pequei no flaga minha amiga transando com meu namorado no carro dele?

sai chorando, chingando todo mundo, nunca mais queria vê-lo

mas acontece que sou apaixonada por ele. estou confusa. me ajudem por favor

Comments

  • Que triste!

    Sei que dói, mas se ele não te valorizou, não valoriza mais.E justo com sua amiga?

    Chore agora, depois passará, não volte pra não chorar pra sempre.

    Falo por experiência própria!

  • amiga acho que que vc não correspondeu uma das fantasias dele se vc realmente acha que esta paixão vale a pena perdoe é faça a mesmas loucura...se não.....

  • e vc ainda diz minha amiga meu namorado fala serio

  • Acho que esse video vai te servir de consolo: Eamom - **** It (legendado). copia e cola na pesquisa do you tube e veja como v se sente e o que teria vontade de fazer. obs: é dublado!! nota 10

  • Nem vou ti aconselhar por que já deu pra ver que vc faz parte do grupo "mulher burra" e indepente do que todo mundo falar, você vai voltar pro canalha, contrariando assim o amor próprio!!!!!!

  • Isso foi dupla traição..por parte do seu namorado e por parte da sua suposta amiga

    Sei que é facil dizer para nunca mais olhar para cara dele, para lhe pagar na mesma moeda..mas vç é que sabe o que seu coração sente..ninguem pode tomar decisoes dessas por vç

    O meu conselho é: se afaste dele por um tempo..umas semanas sem o ver, sem falar com ele, sem trocar mensagens..podem ajudar a ver as coisas melhor..para não tomar decisoes precipitadas..

    Talvez o ideal fossem o seu namorado e a sua "amiga" ficarem juntos..eles se merecem

  • Eu tbm já passei por uma situação parecida e, não perdoei nenhum dos dois. Axu q eles não merecem nem q eu diga um OI a eles!!!No começo é difícil eskecer e superar, mas, depois passa, pode ter certeza. Dxe eles d lado, esqueça q eles existem, eles não merecem ter uma pessoa como vc ao lado deles!!Bj!!!

  • menina sai dessa, que "amiga" vc foi arrumar em.... e olha tudo passa nessa vida, tente ocupar a cabeça com outras coisas.... e acredite quem trai uma vez trai sempre. bjosss fica bem!!!

  • Sei que é dificil... mas nenhum dos dois presta... nem tua amiga muito menos teu namorada... ex-namorado... tu vai sofre... chora muito... se senti a pior pessoa do universo, mas pensa q se ele fez isso com vc.... ele é um filho da **** q não t merece... agora é bola pra frente... certamente tu encontra outro q ñ va fazer uma coisa dessas contigo.,...

    bjaummmm

  • Amiga nada! esquece os dois

Sign In or Register to comment.