Suncê devi di precurá pela interneti.. nu tal du gúgul Suncê axa....
mais aí vai pr´ucê...
"Santo Amâncio, amansador de touro brabo, amanse o coração de (dizer o nome da pessoa JAS), que está com mil e seiscentos diabos. Três eu te vejo; três eu te ato. Sangue, te bebo. Coração eu te parto. Debaixo do meu pé esquerdo, eu te embaraço. Amém."
Amancius, missionário enviado a Bélgica e ao norte da França com Landovaldo e Lambard. Bispo e mártir eles foram duramente martirizados para renegar a sua fé e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.
Como não renegasse sua fé ele foi degolado em 668 DC.
O seu túmulo se tornou local de peregrinação e vários milagres foram creditados a sua intercessão.
Uma igreja em sua homenagem foi construída em Wintershaven, Bélgica.
Comments
Ô Misifio...
hum hum...
Suncê devi di precurá pela interneti.. nu tal du gúgul Suncê axa....
mais aí vai pr´ucê...
"Santo Amâncio, amansador de touro brabo, amanse o coração de (dizer o nome da pessoa JAS), que está com mil e seiscentos diabos. Três eu te vejo; três eu te ato. Sangue, te bebo. Coração eu te parto. Debaixo do meu pé esquerdo, eu te embaraço. Amém."
Toma juizz, viu misifio.....
procura : www.google.com.br
Amancius, missionário enviado a Bélgica e ao norte da França com Landovaldo e Lambard. Bispo e mártir eles foram duramente martirizados para renegar a sua fé e oferecer sacrifícios aos deuses pagãos.
Como não renegasse sua fé ele foi degolado em 668 DC.
O seu túmulo se tornou local de peregrinação e vários milagres foram creditados a sua intercessão.
Uma igreja em sua homenagem foi construída em Wintershaven, Bélgica.
É também muito venerado na França.
Sua festa é celebrada no dia 8 de abril.
creio que se voce entrar no yahoo e colocar a pergunta no PROCURAR, onde vai ter a sua resposta completa.
Nunca ouvi falar a respeito deste santo. Sorry!
Entra nesse link ->http://www.mistico.com/p/oracoes/26580.html
mais quero umas estrelas einn
XD
bjOooo