Pessoal Responde Ai Por Favor ?

Pessoal Tenho pesquisado muito mas muito mesmo Sobre

O que será melhor pra mim um PC OU UM NOTE

Ai eu decidi comprar um PC Mesmo , Mas fiquei em Dúvida em montar ou Comprar feito

me falaram que montar É Melhor, mas como eu sou nooB No assunto eu decidi comprar porque na hora de comprar peças eu não saberia o que era melhor então eu fui no MERCADO LIVRE E pesquisei PC GAMER E Achei um Muito **** Por um Preço Que pra mim não está caro Mais eu queria a Opinião de vocês mesmo

Especificações :

Gabinete Cooler master HAF912,preto,frente em malha de aço,grande, mederno e bem ventilado,acompanha de fabrica dual fan CM 120mm

Processador Intel core i7-2600 box, LGA1155, 8 MB De cache , com clock 3,4GHz em suas 8 centrais de processamento

placa de vídeo Nvidia GEFORCEGTX560 1024MB 256 BITS GDDR5 DE, Tultima geração, com as tecnologias CUDA, Physx e 3D Vision Sorround

Placa mãe ASUS P8H7, Com chipset Intel h67, off board, com suporte para 32gb de memoria e para as novas conexões USB 3.0 / Sata3

16 GB De memoria Kingston240-pin SDRAM DDR3 1333 MHz PC3 10600 CL9 4X4 DUAL CHANNEL MEMORY KIT

HD 1,5 TB Sata3 6GB/s 64 mb buffer, 3,5 interno, com capacidade de 1500 GB E Tecnologia S.M.A.R.T

Fonte de 600W Reais com PFC Ativo e certificado 80plus , com eficiência acima de 80% e cabos sobressalente para UPGRADES

gravador Sony AD-7260S,grava e LÊ CD´S, DVD´S, Mini-CD´S E minI-dvd´s; grava DVD Em até 24 X, o mais rapido do mercado

OBS: O preço:R$ 2.699. Eu pretendo trocar Também Para rodar Blue-ray E DVD E Tira esse leito de DVD,E Queria saber se essas Memorias Da kingston é boa ?, PORFAVOR Se for Responder Esclareça todas minhas dúvidas .

Update:

Lucas José Ajudou Bastante Você ein

Logo mais eu Escolho como Melhor resposta

o cara não é platinum Mas ele num tem nenhum Negativo E Apenas 2 neutras ele tem 84 vendas Só deste computador

eu vou falar Com ele e Ver quanto Que ele Faz Com Um i5

a Memoria RAM Eu vou deixar 16 Mesmo porque É Sempre bom ter memória sobrando

Comments

  • Cara, vai depender pra que vc va usar. Se for pra jogar MESMO, esse ai tá bom. Vou te dizer, o core i7 é exagero. Um core i5 2ª geração vai ser melhor pra vc. A intel (quem fabrica o processador) lançou uma nova série, a sandy-bridge ou 2ª geração. Eles são + rápidos e gastam - energia. Portanto, se vc achar um core i5 2ª geração pra vc será melhor. Fora que o preço abaixa. E meu amigo, 16 Gb de memória? Vc não vai usar nem 10.... Muitas pessoas acham que memória influencia. Se for acima de 8 roda qualquer jogo "****" de boa. A placa de vídeo é boa pra caramba, recomendo. A placa mãe é boa. ASUS é marca de placa mão. Portanto, pode ficar de bom com ASUS. Minha dica é pegar um core i5 2ª geração (sandy-bridge), uns 8Gb de ram que sobra (e muito) e o resto é tanto faz.

    Outras dúvidas, pergunta ae. xD

  • o computador e bom sim. tem que ver sobre o valor ai... ta muito barato.. vendedor e platinum? se for compre com certeza

  • Olá amigo, esta muito boa a configuração deste PC.

Sign In or Register to comment.