Erro na "Configuração off line do IE" esta dando erro no Msn, alguém me ajuda?

Quando vou entrar no msn, ele da erro e aparece o link para solucionar problemas, eu ativo esse link e aparece que esta dando erro na "configuração Off line do Internet Explorer" e também esta dando erro na "porta principal", quando eu vou abrir o IE ele não funciona, mas o mozila sim.

Alguém pode me ajudar?

Update:

O IE esta trabalhando no modo On line

Comments

• Quando o problema do aplicativo chega a uma fase tipo a que vc cita, então chega a hora de rejuvenescer o mesmo ou mesmo mudar tudo ( se fosse problemas no sistema operacional em que o mesmo estivesse bastante instavel a solução seria formatar ) no seu caso é o explorer então existe duas possibilidades vc desinstalar o explorer e instalar novamente e ate ir para uma versão mais atual se usa uma versão inferior ou mesmo simplesmente redefinir o navegador as configurações de quando ele foi instalado veja como deve proceder para isso:

Abra o explorer e clique em Ferramentas na barra superior > Opções da internet > clicar na aba Avançadas e na troca da janela veja a caixa redefinir que deve ser a ultima clique nela e confirme a ação e depois aguarde ao final refaça sua investidas no msn e saiba que o recomendavel é vc ter o explorer no padrão visto que o msn é do mesmo desenvolvedor e com isso será de praxe que os dois tenham certas similaridades , quanto a usar outro navegador de sua preferencia pode usar sem problemas tambem mas mantenha o explorer no padrão será mais pratico .

Se isso não ajudar vc ou achar mirabolante simplesmente desconsidere e aguarde novas opções

Meu EMAIL e MSN são abertos

< [email protected] >

Saudações

►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

• Vc tem q abrir o IE e ir em Arquivo > Trabalhar offline.

Portanto, vc tem q desabilitar o trabalhar offline.

Sign In or Register to comment.