meu notebook está conectado mas não carrega?
eu conecto o carregador no notebook, mas ele não carrega, só agora que eu mexi um pouco e ele começou a carregar agora, oque pode ser?
será porque minha bateria está gasta? tipo, ele tava dando umas msg "considere a substituição da bateria"
mas, se fosse a bateria, porque que as vezes eu tenho que mexer aqui no cabo, até ficar laranja a luz e finalmente começar a carregar?
Comments
Provavelmente o problema é na entrada do cabo no seu notebook..deve estar folgada.
Mas o aparecimento dessa mensagem: "considere a substituição da bateria" quer dizer que logo logo sua bateria não servirá mais..
Artigos tecnológicos e tutoriais? Acesse: www.ublogtech.com.br
to com esse problema tbm , to tentando resolver aqui , eu revolvi ele uma vez atualizando o sistema quando nao consegui alterar nada , , to com esse problema de novo com outro pc mas nao quero formatar ele
Eu gostaria de saber?
EU tenho um notebook aki da positico s4100
ele nao carregar eu ja testei outros carregadores e mesmo assim nao carregar isso pode ser o plug q esta ruim?ou não?
e o q eu faço ? mea judem
Pode ser a bateria mesmo, quando tem essa mensagem, significa que sua bateria está parando de funcionar ou não funciona mais, é melhor comprar outra bateria ou MELHOR levar numa assistência técnica
Acho que o problema é no cabo.
Probabilidades:
Tomada da sua casa com baixa corrente
Tomada/ fio da fonte com mau contato
Conector que coloca-se no notebook com mau contato