meu notebook está conectado mas não carrega?

eu conecto o carregador no notebook, mas ele não carrega, só agora que eu mexi um pouco e ele começou a carregar agora, oque pode ser?

será porque minha bateria está gasta? tipo, ele tava dando umas msg "considere a substituição da bateria"

mas, se fosse a bateria, porque que as vezes eu tenho que mexer aqui no cabo, até ficar laranja a luz e finalmente começar a carregar?

Comments

• Provavelmente o problema é na entrada do cabo no seu notebook..deve estar folgada.

Mas o aparecimento dessa mensagem: "considere a substituição da bateria" quer dizer que logo logo sua bateria não servirá mais..

Artigos tecnológicos e tutoriais? Acesse: www.ublogtech.com.br

• to com esse problema tbm , to tentando resolver aqui , eu revolvi ele uma vez atualizando o sistema quando nao consegui alterar nada , , to com esse problema de novo com outro pc mas nao quero formatar ele

• Eu gostaria de saber?

EU tenho um notebook aki da positico s4100

ele nao carregar eu ja testei outros carregadores e mesmo assim nao carregar isso pode ser o plug q esta ruim?ou não?

e o q eu faço ? mea judem

• Pode ser a bateria mesmo, quando tem essa mensagem, significa que sua bateria está parando de funcionar ou não funciona mais, é melhor comprar outra bateria ou MELHOR levar numa assistência técnica

• Acho que o problema é no cabo.

Probabilidades:

Tomada da sua casa com baixa corrente

Tomada/ fio da fonte com mau contato

Conector que coloca-se no notebook com mau contato

Sign In or Register to comment.