Cada um de nós precisa de um lugar sagrado?

O lugar de contemplação e criação pode ser no canto do quarto de dormir, ou num espaço especial para meditação.

Lembre-se: Os grandes mestres como Cristo, Buda e Maomé, buscaram inspiração na solidão.

Comments

  • Concordo com a Morena, pode ser qualquer lugar se soubermos nos interiorizar, mas sem dúvida que um lugar calmo, tranquilo e junto a natureza nos faz conectar com as energias necessárias, bjs!

  • Olá amigo!

    Sim com certeza!!! E para mim pode ser qualquer lugar, se este estiver de acordo aos olhos de Deus. Bjkas

    Boa semana. MORENARJ

  • Sem dúvida.

  • Sim, e esse lugar nem tem q ser um espaço físico. Há formas de comtemplação e meditação q podem ser usadas no meio da multidão.

    O acesso aos aspectos espirituais depende mais da vontade do q do espaço e tempo em si próprios.

    Bjos!

  • Concordo com você, na solidão que paramos para meditar em tudo o que nós temos feito e em tudo o que vamos fazer.

  • Expressa uma grande verdade, um lugar onde podemos nos encontrar consigo mesmo, pra mim é um lugar lindo de natureza, uma pedra em frente ao mar onde contemplo o bater das ondas.

    Ali tenho momentos de introspecção de alto valor espiritual.

  • concordo, o melhor lugar do mundo é minha cama.

  • Sim, todos precisamos ter nosso espaço sagrado para refletirmos e estarmos "conosco mesmo" meditando.

    Um lugar de contemplação só nosso.

    Abraço, MAzé

Sign In or Register to comment.