Porque que as salas de batepapo parecem p*****?
Estou vendo agora a sala de batepapo como se fosse a mesma coisa que as praias daqui do brasil em lugares cheio de turistas, cheio de meninas de 13, 14 anos vendendo o corpo, caras se oferecendo, casais querendo um cara pra curtir com a mulher dele, isso tá ficando bom neh?
Nas conversas de batepapo é sobre sexo sempre, se o cara é passivo ou ativo, olha que legal...
O mais legal é que tem muitas mulheres que falam que estão precisando de grana e se oferecem assim sem pensar em nada, simplesmente se oferecem ai por 10 reais e tá pronto...
E outra nem disso precisa, se oferecem só pra se divertir ou pra trair o namorado, já que tem umas que também gostam disso.
E ai? Será que é bom que eu faça parte desse meio ou eu continue sendo certinho?
Comments
Se vc se incomoda com isso já demonstra que não é igual a eles, que sua maneira de pensar é bem diferente. Infelizmente não são só as salas de bate papo que estão assim, o sexo explicito está rondando todos os meios de comunicação, e isso é muito triste porque crianças estão se vendendo. É complicado, mas fazer parte desse circulo não vai te ajudar em nada. Continue certinho, vc só terá a ganhar com isso.
à MELHOR SER ''CERTINHO''
TEM GENTE QUE NÃO SE O VALOR...
VALORIZE-SE!!!
pq são sem noçao e querem estragar as conversas de gente de bem!!
Amigo, jah freqüentei mto sala de bate-papo... isso td o q vc descreveu sem contar o bando de safados q tem lá...
à horrÃvel, por isso parei de freqüentar. à melhor q vc continue sendo certinho mesmo, pq se vc entrar nessa, vai acabar se ferrando em verde e amarelo. E vc tbm pode curtir as salas de bate-papo sem se meter com esse pessoalizinho, pq lá tbm há pessoas legais (apesar de serem mto poucas).
Até +!
olá!! hei, calma lá meu jovem, conheço pessoas na sala de bate papo que são pessoas legais, eles simplesmente estão ali porque se sentem carentes rsrsrs até + abraços
Se vc quiser se envolver com essas pessoas se envolva,a decisão é SUA! Mas EU particularmente nao acho isso uma coisa certa.
Mas se vc já for maior d 18 anos,naum faça nada q naum deve com as garotas menores d 18 anos,pq é considerado pedofilia!
Bjs â¥
pq são tolas, pq são estúpidas, pq são burras.Os caras teem nada na cabeça.Eu se fosse vc nem se preocuparia com eles.Eles naum estão.