Quais são as chances da minha ex-amiga passar de série?

É o seguinte:essa ex-amiga minha é muito burra(sem gracinha,não sabia nem quanto era 2 + 2,sério mesmo)e ano passado ela ficou em recuperação em português e matemática e passou de série com 2 progressões, esse ano ouvi minha professora de português dizer pra ela que ela não tinha passado em nenhuma das progressões,e ontem quando fui ver os resultados de quem tinha passado,vi que ela tava em recuperação em : português, matemática e geografia,eu queria comemorar(como inimiga dela)se ela repetir de série,quais são as chances de ela passar de ano?????

Comments

• Lívia,

de maneira nenhuma quero ofender você........mas passar de ano ela só passa se não morrer.......

Esse negócio de progressão eu não conheço........talvez seja o que aqui onde moro se chama:dependência ou recuperação.........

Não posso dizer a você quais são as chances de la passar...........caso ela não passe,não comemore..

Pois:

O Senhor mandará sobre ti a maldição, a derrota e o desapontamento, em tudo a que puseres a mão para fazer, até que sejas destruído, e até que repentinamente pereças, por causa da maldade das tuas obras, pelas quais me deixaste.

Deuteronômio 28:20

Ou seja se você fizer essas maldades com sua ''ex-amiga'',essas maldades(talvez não as mesmas maldades que você fizer) voltarão para você........

Se você fizer o certo,olha o que vai acontecer com você:

e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus...

Fique na paz........

• Passar de ANO ela vai passar se não morrer! Agora de série só estudando mesmo. kkkkk

• Quem ri hoje chora amanhã.

• A educação hoje está uma ***** então não posso falar nada,mais é lamentável essa situação

No caso dela o certo seria repetir mas as escolas parecem que tem pena de reprovar os alunos

• Essa sua ex-amiga deve ter alguma deficiência mental (sem fazer gracinha). Se ninguém ajuda-la, a coitada vai estar ferrada (mas isso não é seu problema).

Algumas escolas passam os alunos de ano mesmo se eles não conseguirem a média requerida (geralmente escolas públicas). Se este não for o caso de sua escola, ela repetirá de ano na certa.

• VSf, tem que ver as notas pra falar quais as chances

• As chances são poucas acho q ela reprova. Então comemore a vontade!! Kkk

Sign In or Register to comment.