Porque eu fico com a vista turva depois de ler?

Tipo geralmente depois de ler dez folha de algum livro (Harry Potter, po exemplo) com letras de tamanho 12 e fonte Times New Roman e olho para alguma outra coisa e depois retorno para o livro fico com a vista embaçada, eu pesquisei na net e vi que vista embaçada é normal para quem ler muito mas disse também que pode pirar a miopia... e eu tenho miopia... oq eu faço? paro de ler??

Comments

• Cara isso também acontece comigo. Pior é epocas de provas que eu tenho que ler e a minha vista fica embaçada e eu já fico impaciente

olha tem uma nova terapia crescendo ai para correção de problemas de vista.

Trata-se da Terapia orthokeratology

• Procure piscar mais ou usar um colírio lubrificante, além disto, é interessante vc usar um óculos para leitura. Vá a um oftalmologista que ele te indica a melhor maneira de resolver isso. Mas fique tranquilo, que a visão turva acontece porque seu olho está se adaptando para a visão para perto e para longe, isso é fisiológico, relaxa, mas vá ao oftlamo para usar o óculos certo e boa leitura

• Acho q sua miopia está piorando melhor procurar um oftalmologista e se vc estiver forçando a vista talvez óculos não está bom!

Espero ter ajudado!:)

• Procure um oftalmologista para ele ver o que está acontecendo.

Atualmente, trabalho em um consultório de oftalmologia e vejo muitos casos assim.

A indicação pode ser errada e o melhor é você ouvir um diagnóstico de uma pessoa que conhece realmente do assunto.

• acho melhor vc procurar um oculista ou senao a sua vista pode ir piorando cada vez mais

e vc usa oculos????

se vc usa acho que ja esta na hora de vc os trocar!!!!

Sign In or Register to comment.