o que vc faria se...valendo 10 pontos?

Descobrisse que seu ficante está flertando pelo face com uma colega de trabalho?O que acontece é que eu e esse ficante trabalhamos juntos,e a outra ele conheceu na mesma época que eu,pelo fato dele ter acesso ao meu face,eu pedi a senha do dele,e me deparei com o seguinte dialogo:'Gosto do cheiro do seu pescoço,pena que senti poucas vezes',ao tirar satisfação ele não negou que era um flerte,e disse que flertar é normal,inclusive eu flerto com um colega meu que fica dizendo que vai me fazer massagem,etc.Mais garantiu que nunca rolou nada entre eles,e ao questionar a fulana ela disse que era só amizade,e ainda perguntou se eu nunca tinha "brincado" assim com alguém,que não tinha nada de mais.Segundo meu ficante essas "resenhas" rolam desde que eles se conheceram,cerca de um ano.Gostaria de saber o que fazer nessa situação?

PS.:Perguntei como tinha rolado esses cheiros no pescoço,segundo ele,em abraços pra se cumprimentar,confraternizações,etc.

Comments

• Eu acho que tu tens que abrir o olho minha cara pois toda brincadeira tem 50% de verdade, mas eu acho que não vai pegar bem ficar cobrando ele e ele cobrando vc por que vcs não tem nada de mais só estão ficando, mas mesmo assim deve respeito um ao outro tudo isso acho que resolve na base de uma boa conversa dizendo o que sente e o que quer realmente e ponhe os pingos nos rins rsrssrs....

• acho q vc nao deveria fazer nada se so estao fikando, se gosta dele peça ele em namoro e ai sim ele nao pode flertar com outras

• Booom , 1 de tudo adorei o cookie na sua foto de perfil <3 , 2 se eu tivesse um ficante eu não deixaria ele ficar flertando com outra garota , nem por brincadeira , sla , eu não gostaria de me envolver mais com um cara assim , desse jeito , que flerta todas .... eu meio que cortaria relações

Sign In or Register to comment.