Viva a liberdade!No entanto se uma mulher deseja transar com 3 homens ao mesmo tempo não deve fazer isso às escondidas.Deve assumir o seu gosto,que é legitimo,e exigir que os outros a respeitem.Perceba que ninguém acharia esse ato como algo a se fazer às escondidas se um homem quisesse ficar com 3 mulheres ao mesmo tempo...
Dois homens.. é minha maior fantasia!!( que ainda vou realizar!)
Agora três... é exagero!! Eu tô fora..
Ah! Não me importo que saibam que sairía com dois homens... claro que se sair não preciso contar pra todo mundo..mas se alguém vier a saber.. não ligo! O importante é me realizar!!
Comments
Ô fofo,se esse é o seu desejo,mande bala.Aquilo que se faz entre 4 paredes só fica sabendo quem está lá dentro.
A menos que vc seja famoso como o Ronaldinho.
Um só é tudo de bom, qdo o casal se completa.
Isso é coisa de vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eu vejo videos na net com essas coisas...........
Sei la eu acho que isso é muito relativo vai de cada um.................
As vezes eu tenho vontade mas meu namorado me satisfaz muitooooooooooooooo.............
Isso é uma fantasia da qual não tnho coragem de realizar
Não...não curto essas coisas.
Viva a liberdade!No entanto se uma mulher deseja transar com 3 homens ao mesmo tempo não deve fazer isso às escondidas.Deve assumir o seu gosto,que é legitimo,e exigir que os outros a respeitem.Perceba que ninguém acharia esse ato como algo a se fazer às escondidas se um homem quisesse ficar com 3 mulheres ao mesmo tempo...
3 é demais
acho que 2 ja
estava bom...
Sim, mas só se fossem 3 bonitões.
Vou te contar...
Um( meu) homem é bom...
Dois homens.. é minha maior fantasia!!( que ainda vou realizar!)
Agora três... é exagero!! Eu tô fora..
Ah! Não me importo que saibam que sairía com dois homens... claro que se sair não preciso contar pra todo mundo..mas se alguém vier a saber.. não ligo! O importante é me realizar!!
Com todo gosto,homem nunca é demais,e confesso que tenho essa fantasia sexual.Bjus