Como deixar batlefield 3 acessível ao meu pc?
batlefield 3 da umas travadas no meu pc, enquanto jogo, já diminuí os gráficos melhorou um pouco mas ainda esta um pouco lerdo.o que posso fazer mais?
batlefield 3 da umas travadas no meu pc, enquanto jogo, já diminuí os gráficos melhorou um pouco mas ainda esta um pouco lerdo.o que posso fazer mais?
Comments
Nada mais resolve a não ser melhorar a capacidade de sua Placa de Vídeo e Memória RAM/Memória HD.
A cada ano que passa, vão surgindo evoluções nos gráficos, e somos obrigados a melhorar sempre a capacidade de nossos PC's, senão vamos ficando pra trás, sem poder jogar jogos atuais.
Eu mesmo no momento (por pagar moto e faculdade), não tenho mínimas condições de melhorar meu PC, que está bem desatualizado e lento. Mas após terminar de pagar a moto e terminar a faculdade, penso em ter um PC potente, pois uso pra tudo, estudar, comunicar, jogar, ver notícias, vídeos e músicas... e muito mais.
abraços
o vinicius falou tudis
usa o game booster
http://downsecreto.blogspot.com/2011/02/game-boost...
ele tira lags dos jogos
use o ccleaner execute limpezas e corrija erros
apague os dados prefetchs em iniciar > executar > escreva '' prefetch '' > ok > excluir tudo > limpe a lixeira
se persistir deixe tudo no low tudinho msm
se continuar ai delete algumas coisas q vc nao usa desative o aero do win 7 se continuar ai é q deve ser seu processador ou placa de video