como convenço minha a deixar eu ter um cachorrinho piqueno (pinscher)?

ela n deixa pq axa q ele vai fazer coco na casa toda e ela n acredita q da para ensinar o cachorro fazer suas necessidades no lugar certo e acha q eu n vou cuidar. queria tbm dicas para cuidar dele.

me deem respostas. ;)

Comments

  • se é pinsher ensinado tudo bem dai ela vai dexar

    mas se não é...

    nem eu queria ter e nem dexava mesmo porque é verdade pinsher só caga suja você vai se arrepender se você não comprar um ensinada!

    confia em mim isso da certo! o ensinado tenq ser!

    espero que tenha ajudado, Boa sorte no teu plano de convenser!

  • Minha mãe tbm não gosta mto de cachorros, comprei um filhote de labrador sem falr nd, levei pra casa e ela agora está apaixonada pela cachorrinha. Ela aprendeua fazer necessidades no lugar certo, bastou colocar jornais molhados com um puquinho do xixi dela. Tenho todos cuidaods possíveis, oferecendo ração preimium, dando vacinação no veterinário (a vacina é melhor), banhos adequados dentre outros. Tente fazer o mesmo.

  • fala que é um cao inteligente,pequeno,come pouco,alerta se vê algo,facil de cuidar,facil adestramento e mesmo q faça as nessecidades em lugar errado é uma coisinha de nada e fail de limpar boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Oi Bruno.

    Vou te contar uma estorinha...

    Minha filha tem 13 anos. Ela é filha única e sempre me pedia um cachorrinho para lhe fazer cia.

    Pouco depois eu ganhei um casal de basset. (aquele que tem a coluna comprida), mas minha filha não podia cuidar deles como eles precisavam. Ela estuda muito, faz aula de inglês, vai a psicóloga, enfim, tem pouco tempo para ficar em casa.

    Eles ficavam em casa o dia todo sozinhos, porque ela saía e eu também precisava trabalhar e estudar.

    Nós ficamos com eles por cinco meses e depois tivemos que dar para alguém que cuidasse melhor e tivesse mais tempo que nós.

    Quando são pequenos, são carentes e querem atenção o tempo todo.

    Aluns são bagunceiros, mordem as coisas e estragam o que tiver ao seu alcance.

    È preciso alguns cuidados especiais, independente da raça do cachorro.

    Você tem que vacinar, comprar remédio para vermes (eles já nascem com vermes, porque adquirem ainda na gestação, na barriga da mãe), precisa sempre cuidar da higiene dele, levar ao veterinário etc.

    Precisará sempre comprar ração e de preferência que seje de média a boa qualidade.

    Enfim, Bruno. È lindo ter um cachorrinho.

    Ele é amigo, companheiro e sempre estará com você.

    Imagine que ele será seu filho.

    Ele vai querer carinho e disponibilidade de tempo.

    Vc tem tempo para passear com ele todos os dias?

    Vai poder cuidar da comida, limpar as fezes, dar banho etc?

    (Imagina se vc deixaria seu filhinho com sede, com fome, sujo e sem as vacinas ou remédios necessários).

    Se estiver realmente pronto para ter um cachorrinho, mostre a mensagem para a sua mãe ou explique tudo isso e fale que você está disposto a cuidar dele como um filho.

    Fale para ela o quanto isso é importante para vc e dessa forma, ela compreenderá e talvez te dará um cachorrinho.

    Só não vale ganhar o cãozinho e depois não cumprir o que prometeu.

    Não poderá deixar a responsabilidade de cuidar dele para outra pessoa.

    Vc mesmo que terá que fazer isso sempre, ok?

    Espero ter ajudado.

    Abraços

  • Fala pra ela que você limpa, e eles nem sujam tanto assim eu ja tive um da pra limpa com papal higienico super facil e eles acabam aprendendo a fazer em um lugarzim so

  • fale a ela que e o pinscher que vai tomar conta da casa e tira os gatos que entam na casa

Sign In or Register to comment.