quero adotar consesualmente, alguem que não possa cuidar tem interesse?
se tiver alguma mulher gravida que não tenha condições de cuidar do bebe entre em contato comigo meu email [email protected] tenho boa condições financeiras e meu sonho é adotar.
Update:eu sei que não é tão facil pelos meios legais é muito demorado por isso quero tentar consesualmente
Comments
sim....pode ser simplis sim....eu conheci alguem aq no yahoo e hoje estou muitoo feliz com meu bb, assim como existem pessoas mas é claro como em todo lugar pessoas querendo tirar proveito de uma situaçao, maS TAMBEM TEM AQUELAS QUE REALMENTE QUEREM UMA SOLUÇAO. achar alguem que ame seus filhos realmente. nunca percam esperança e principal nao ir atras de conversas de pessoas negativas...beijos a todos e se quizerem conversar mais me add
[email protected]
procura hospitais e maternidade, tem muitas mulheres que não querem os bebê e deixam lá.
eles devem saber indicar pessoas que estão passando por dificuldades e que querem doar o bebe.
minha mãe, antes de saber que estava grávida da minha irmã fez isso.
a médica dela disse que algumas mulheres já comentam com os médicos que não vão querer o bebê.
mesmo assim, aconselho você a procurar um advogado e fazer tudo certinho, dentro da lei.
pra mais tarde não ter nenhum problema com a famÃlia biológica, nem com a justiça.
Adoção não é tão simples assim....
Boa sorte...
adoção não é assim.............
boa sorte
Entre em contato com o forum de sua cidade e se cadastre para adotar. O tempo que levara , dependera de suas exigências quanto a criança que deseja. Mas em geral demora mais de 4 anos.
parabéns pela sua atitude, e boa sorte na sua procura.
favor respondam minha pergunta: sobre a pergunta você adotaria uma criança?
ter um ato de amor que é difÃcil,vc tá certa adotar pelos meios legais é extremamente burocrático,adotar é um ato de amor,boa sorte.
boa sorte
Hahahaha vc é mto loka