O que vcs acham da Nathalia do BBB8?

Ela por ser modelo/miss ela é meio esquisita, acho que ela CHORA MUITO!!! E não tem postura. Desculpe-me os fãs dela.

Comments

• Veja bem,como ser humano acho que ela tem alguns bons sentimentos.Tenta ajudar,ser amiga e solidária.Como Miss,deixa muito a desejar porque tem uma boca pavorosa,caida e com dentes separadinhos que enfeiam seu sorriso.No rosto dele,para mim só salvam os olhos e os cabelos fazem uma bonita moldura,mas quando faz aquele coquinho,sai de baixo.rsrs.Concordo que não tem postura de Miss também e o palavreada é de baixo calão.

• Acho que ela é um pouco imatura, mas no fundo é uma pessoa do bem.

• bem, acho ela legal, embora seja muito assanhada, mas ela naum é falsa, é como um criança, naum fica com raiva e é verdadeira tbm!

• Eu gosto dela, ela parece autêntica, não fica posando de santinha ou de sofredora.

• Acho ela autêntica, ela é o q é e pronto, não fica pensando o q os outros acham.

• Não sou fã de Natália,mas a vejo como a menos mascarado do jogo ou a que criou a máscara mais real do BBB8,mesmo assim não a escolho como vencedora.

Por sinal,não vejo ninguém com direito ao prêmio,naquela casa.

O um milhão de reais deveria vir para mim,que comprei o 24h,acompanho pela Globo .com e,ainda,posto nos blogs.

• Acho grossona, mas ... dos males o menor: entre Tathy, Gy e Nat .... meus deuses que trio!!! - bem, entre as três, é a menos ruim.

• acho ela o máximo!

• Natália seria uma gde candidata se tivesse mais postura. A forma como agia com os meninos mesmo "namorando" o Fernando foi muito vulgar.

Depois que ele saiu parece que se tornou outra pessoa.

Até gosto dela mas é muito fraquinha...

Sign In or Register to comment.