eu queria clarear a minha tipo eu sou moreninha mas gostaria de ficar branca mesmo se souberem falem obrigada
Mamão dizem que é muito bom:pegue um pedaço pequeno e passe na pele!se der certo me avise!
passa aquele negoço que enlora os pelo que clareia na minha mae clareou
eu não vou receitar porque prefiro as moreninhas.
acho que nada....
se tomar sol
evite ao maximo ja que quer ficar branca
use fator de proteção solar o máximo possivel e bolqueador
espero ter ajudado
beijos
Pergunte a Michael Jackson!
=D
Ou tenha uma doença chamada vitiligo.
Tem jeito n gata.
Se vc for morena de sol, um protetor solar resolve seu problema. Mas, se for natural, não há muito o que fazer quanto a isso...
Vai a um dermatologista.
Pelo amor que tens a si mesma, não use nenhuma receita caseira!
Não existe receita caseira capaz de clarear a pele, estas gororobas que inventam podem fazer um mal tremendo, causando manchas horriveis e irreversiveis, bem como queimaduras, enfim..procure por cremes que sejam de garantia inquestionável..a AVON tem um clareador facial que é muito bom, porque não experimenta?
Beijos e boa sorte!
Comments
Mamão dizem que é muito bom:pegue um pedaço pequeno e passe na pele!se der certo me avise!
passa aquele negoço que enlora os pelo que clareia na minha mae clareou
eu não vou receitar porque prefiro as moreninhas.
acho que nada....
se tomar sol
evite ao maximo ja que quer ficar branca
use fator de proteção solar o máximo possivel e bolqueador
espero ter ajudado
beijos
Pergunte a Michael Jackson!
=D
Ou tenha uma doença chamada vitiligo.
Tem jeito n gata.
Se vc for morena de sol, um protetor solar resolve seu problema. Mas, se for natural, não há muito o que fazer quanto a isso...
Vai a um dermatologista.
Pelo amor que tens a si mesma, não use nenhuma receita caseira!
Não existe receita caseira capaz de clarear a pele, estas gororobas que inventam podem fazer um mal tremendo, causando manchas horriveis e irreversiveis, bem como queimaduras, enfim..procure por cremes que sejam de garantia inquestionável..a AVON tem um clareador facial que é muito bom, porque não experimenta?
Beijos e boa sorte!