O que eu posso dar para a minha amiga secreta?

No amigo secreto do meu trabalho, tirei a recepcionista, ela tem 27 anos é gordinha, cabelos longos, loira, quais os presentes que eu posso dar para esse tipo de pessoa?

O valor estipulado para o presente é de 20 reais.

Comments

• Acho que ela gostaria de ganhar talvez...

Um kit de maquiagem...

Uma bolsa...

Uma sandália...

Uma blusa...

Um relógio...

Pulseiras...

Acho que esagerei um pouco na primeira opinião,mais voltando a pergunta acho que ela vai gostar.

• Eu daria acessórios, coisas para o cabelo, bijouterias ou mesmo um bom livro...

• bom, eu axo q vc deveria dar chocolates se ela nao estiver de dieta!

uma agenda 2009 seria bacana a uma recepcionista. joias (colares, etc) tbm é legal....

vc tbm poderia dar aqueles sabonetes vendidos em pacotes que vem cinco...

vc escolhe

espero ter ajudadoo!

bjs

• Um livro é interessante. Mas tente descobrir qual "universo" habita a mente dela. Livro errado é terrível, assim como qualquer outro presente de grego. kkk

BJSSSS

• Nesse valor creio que um brinco de bijuterias

Abraços

• Um brinco. Eu ganhei um semana passada do meu amigo secreto e amei... o valor estipulado também era 20,00

• vc pode dar uma maquagem

• dá para ela uma agenda de 2009

• Bomm ... no meu caso daria para ela agenda 2009 bem legal, pois recepcionistas precisam anotar muitas coisas, e junto com a agenda daria um colar, pulseira, brinco ou anel..

Espero ter ajduado.

Bjim..

• uma caixa de sabonetes bem cheirosos ou de bombom hehehehe

pode ser tb um livro q eu to lendo e é otimo mas só serve se ela for religiosa, acreditar em Deus.O nome do livro é: A CABANA. é otimo

Sign In or Register to comment.