Eu já estou falando a um bom tempo , é hora de investir em armamentos nucleares! vejam porque!?
Eu já estou falando a um bom tempo , é hora de investir em armamentos nucleares! vejam porque!?
Enquanto o Brasil nao descobria petroleo em 200 milhas nautica ninguem falava nada de internacionalizar , agora meu filho falam nisso.
Aqueles que não apoiam o Brasil a ter o que os poderosos do mete goela abaixo tem , ou seja armamentos poderosos então que se mudem de país. Querem o que defender pedras preciosas com arco e flecha!!!!
Comments
Puxa, é mesmo?
(Ainda bem que algumas psicopatias atingem somente uma pequena parcela da sociedade.
Existe algum calmante para neutralizar os efeitos nocivos (e perceptíveis) desse mal?
Alguém poderia fazer o favor de aproveitar este espaço e receitar algo para o bem da humanidade?)
Por mais que eu não goste da idéia, uma potência militar, desestimula adversários. Estamos crescendo e incomodando muita gente. Os EUA recriaram (depois de quase 50 anos), a frota do Atlântico sul, com desculpas de que combaterá o narcotráfico. Partindo do governo americano, pode-se esperar somente mentiras. à hora de aguçarmos bem todos os sentidos. Ãs vezes, numa brincadeira ou boato, surge a verdade.
nao acredito q podera surgir uma 3 guerra mundial
e nao necessrio amas NUCLEARES esta epoca ja se foi , q os eua atacou hiroshima e nagasaki, é melhor o brasil investir em algo mais util para nossa sociedade , e nao fikr induzindo a uma futura guerra , mais provavel surgir uma crise igual a de 1929.
sou contra , assiim como a contruçao de usinas nucleares , e isso é mundialmente q falo
abraçossss demagogo
Tu sabe o que uma bomba nuclear pode fazer meu filho!
Tu soh pode ta loco mesmo neh!
Quando uma bomba dessa explode ela acaba com quase tudo!
E a area fica comprometida por anos!
Vida naquele lugar mesmo jah era!
O ser Humano parece que quer acabar com a terra mesmo neh!
A terra se acabando com o aquecimento global e um casqueiro desse falando em bomba nuclear!
Nao vou nem dizer mais nada!
Digo e repito!
E acho que sua pergunta vai ser excluida pq nao pode fzr duas perguntas ao mesmo tempo!
Eh regra do Yahoo! Ela vai ser excluida automaticamente!
Ja aconteceu isso comigo antes!
Soh estou tentando ajudar!
Talvez seja bom mesmo ter umas bombinhas nucleares si até a India , Pakistão tem porque o brasil não pode ter !!