Você já fez a brincadeira do copo ou do compaço?Aconteceu algo assustador?

Eu quando era mais novo, eu e meus colegas faziamos essa brincadeira mas não dava certo, você já fez?Aconteceu alguma coisa?

Update:

Já fez alguma brincadeira que também é de coisa ruim?Só por curiosidade!

Comments

  • nao fiz e nunca vou fazer!!

  • Olha..esta brincadeira é perigosa.

    Toda vez que fiz sofri serias consequencias.

    E ja me aconteceu coisas curiosas sim.

    No copo o mais assustador, foi quando eu e uma amiga fomos fazer e ficamos com medo de por a mao no copo *era a primeira vez que faziamos a brincadeira* e eu sugeri "ja q a gente ta com medo e tem espirito ai ele que mexa o copo!" E continuei "Se tem algum espírito ai, va par ao sim.." Nesta hora o copo se movimentou sozinho, sem nem eu nem ela estarmos proximas, ele andou e a gente saiu correndo..hahaha foi horrivel na hora, de verdade foi a coisa mais impressionante que ja vi e nao quero ver de novo.

    E do compasso, foram duas muito curiosas. Uma das primeiras q eu fiz, eu falei com um menino que me disse ter 14 e ter morrido de acidente de carro...o compasso mexia muito bem, e parava certeiro e rapido nas letras, tive ate dificuldade de acompanhar. Mas conversamos umas 3 vezes por um bom tempo, ele ate fazia brincadeiras, era legal. Ate que um dia minha amiga me procurou assustada e perguntou se eu falei com um tal de Guilherme no compaço, eu disse que sim. E perguntei como ela sabia *eu nao contava isso para ninguem ate entao* e ela disse que uma colega de sala dela veio procurar ela perguntando se ela me conhecia *deu meu nome, caracteristicas fisicas* e ela disse que sim, e ela contou que conversou com um espirito com o compaço que disse que tinha falado comigo, que ele mentiu para mim, que o nome dele nao era Guilherme *nao me lembro o nome q ele deu a ela* e que tinha 17 anos e morrido de câncer.

    Nunca mais falei com ele depois disso, e nao sei se ele mentiu para mim ou para as duas, mas naquele dia eu percebi que isso nao era so uma brincadeira e que eu estava mexendo com coisa seria.

    Na outra vez, eu falei com um espirito se dizendo ser Jesus, 10 minutos depois disse ser o diabo, e como eu nao acredito e nao acreditei em nenhum e nem outro ele ficou nervoso e disse q ia me matar, e começou a rodar muito rapido o compasso e a pular, esta foi a ultima vez q fiz, pq senti a força que vinha do compasso, vi que tinha feito a coisa errada, e realmente depois disso minha vida virou um inferno. Este espírito me obsidiou por quase 6 meses...Mas com muito estudo e conversa consegui ajudá-lo e me ajudar.

    Eu que ja tinha certo conhecimento, sofri com as manifestações, imagina um leigo. Peço por favor para não o fazerem, existem inumeros espíritos ignorantes e desequilibrados e a historia pode não acabar bem.

    :) espero que meu testemunho sirva de orientação.

    Bjo!

  • Teve uma vez,que estava na escola com algumas amigas da escola.

    Elas então resolveram fazer,a tal brincadeira com a caneta,deu para sentir uma força na caneta,que levava a caneta a escrever.(sem que ninguém escrevesse nada,apenas colovamos a ponta do dedo sobre ela)...

    Me recordo,então que as garotas faziam as perguntas,e as respostas eram escritas por uma letra lindaaaaaaa bem feita e bem desenhada....

    Sempre que a minha amiga,fazia a brincadeira aparecia a mesma letra.

    Ela perguntou,quem era a pessoa,e foi respondido,que era uma senhor que não me recordo a idade,e que havia falecido fazia anossssssssssssss.

    Ela perguntou,o que ele queria dela,a caneta escreveu você.

    Nossa,ela jogou a caneta longe,e ficou com muito medo,nunca mais fez aquela brincadeira maldita.

  • Eu nunca fiz ném pretendo fazer "mas" conheçi uma garota daquela que gostam de usa aquelas roupas pretas pela net que mora muito distânte, ela me falou que brincava com essa brincadeiro do copo, eram 7 meninas e em uma dessas brincadeira uma dela possuida disse que a cada ano a alma de cada uma dela seria arrancada, e assim foi no ano seguinte morreu a primeira se enforcou, a no segundo ano uma se lancou do apartamento, a no terceiro ano uma colocou fogo em seu corpo e a minah colega ficou comedo pq ela seria a última, a muito tempo atrás tive o último contato com ela,fiquei sabendo que por medo dos espiritos está em uma igreja evangelica e as vezes ouvi vozes e tem visôes, dorme controlada a base de calmante, hoje eu não sei como ela está mas nunca mas tive noticia dela.

  • Pois é...parece brincadeira de criança mas não é...

    Usar objetos como esses foi o meio utilizado no inicio da codificação da doutrina espírita.

    Eram usadas mesas que giravam, batidas simbolizando sim e não.

    Fazer isso pode parecer divertido, mas tá abrindo uma passagem pra uma obsessão justificada ...

  • isso o povo leva como "brincadeira" mas não é

    é um meio de comunicação com espíritos nunca brinquem com isso atrai espíritos que precisam de algo e nem sempre é boa coisa

  • Já vi fazerem, ouvi historia de telefones tocarem, cadeira de balanço balançarem sozinha...kkkk

    cada coisa!

    campainha tocar depois..

    credo

    =/

  • Meu vizinho fazia a dança da garrafa. Depois que ele escorregou e caiu em cima dela, nunca mais foi o mesmo, sempre tenta com uma garrafa maior...

  • eu fiz uma q era com uma tezoura, um barbante e um dicionario, a tezoura ficava no mei do dicionario e amarrada com o barbante, e cada pessoa segurava um lado da tezoura, aí nos invocamos espíritos, foi a pior coisa q fizemos,, nao sei o q aconteceu q deu uma briga com duas irmas q estavam conosco, e uma queria enfiar a tezoura na outra, conseguimos separar, e nunca mais fizemos isto!! isso é coisa do D..... Deus q me livre!!!

  • creeedo, morro de medo ! :S

    ashuashuhsua

    nunca vo faze isso ..

    minha mãe disse que quando era mais nova fez com as irmãs dela e que o copo 'ando' .. mas num foi nada de demais, pq depois que ele 'ando' elas ficaram com medo e pararam :P mas depois fizeram denovo e o copo quebro .. tipo, ' explodiu ' ! eu já tentei fazer a do compasso, mas não deu certo .. mas eu era pequena e idiota =P hoje morro de medo disso ! hahaha

    tenho vontade de ver como é, mas tenho medo de acontecer alguma coisa.. sei lá né :P

Sign In or Register to comment.