Problema:cabelo muito liso?

Bem é o seguinte, meu cabelo é muito liso eu simplismente ODEIO cabelo liso, essa droga de modinha restart talz, quero saber como faço pra deixar ele assim mais crespo, ja teve umas 3 pessoas q me perguntarao se eu alisava ou fazia pranchinha -.- so homi ***** kolew

Update:

PSS: SOU HOMEM k

Comments

• troca comigo kk brinkis amiga vai al salao e pede pra fazer um permanente afro deixa lindo tipo nao vai ficar crespo obvl... mas fica com ums caxos lindo fica bem encaracolado beijao..lenbrese tem o afro lizo ..e o permanente afro tem que ser o permanente beijao

• raspa careca ai se num vai te cabelo nenhum pra te enche o saco, ja q vc num gosta da modinha dos coloridos vira logo skinn head, ja vai te a cabeça raspada msm.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu qrendo fazer progressiva e o cara quer ter cabelo ruim ¬¬

• Faz uns pentiados legais com gel ou laque, nao estraga ele tentando deixar crespo nao. com o cabelo liso vc pode fazer qualquer coisa.

• problema ?? puts de graças a deus por seu cabelo ser liso rsrs

• olha tem tanta gente que faz alizamento faz chapinha e escova e voce querendo ficar com cabelo ruim??cara nao faz isso vc vai se arrepender!!vai por mim!

• taca sabonet no cabelo e ñ enchagua direito, uza muita toca e sempre q vc for corta o cabelo procura cortar curto. E sal tamben pode ajudar mistura com áqua e passa

+ se vc se arepender depois ñ me culpe...

• inquanto vc quer deixar seu cabelo crespo, eu e muitas pessoas gastamos rios de dinheiro para deixar nossos cabelos lisos! ¬¬ ]

respondendo sua pergunta! deixar eles crespo nao tem jeito! pode deixar eles enrrolados e dificilmente um homem fica bonito de cabelo cachiado! oque vc pode fazer é arrepiar seu cabelo deixar ele espetado fica massa!

espero ter ajudado!

• Comece a lavar seu cabelo com sabonete... talvez fique um pouco crespo.

Sign In or Register to comment.