Alguém poderia me dar uma opinião sincera? sem brincadeiras,por favor.?

Namorei por 2 anos,terminamos.Ele foi morar numa outra cidade,mas nunca perdemos o contato,apesar de saber que ele tinha outras,sentia na voz dele que nao era nada sérioe me contentava pelo fato de saber que ele ainda lembrava de mim e tinha saudades.Ele me ligava sempre,me fazia sentir especial,dizia que gostava de mim e dava a entender que nossa história ia continuar.Até que passa uns 2 meses sem me ligar e depois liga,me dizendo que está apaixonado e ia morar com tal mulher,meu coração apesar de sangrar na hora,lhe desejei coisas boas,escutei tudo como se fosse uma amiga e nao estivesse ali morrendo por dentro,até lhe aconselhei,eu chorava do outro lado,sem que ele percebesse,quando ele me falou que eu fui especial e que nunca iria me esquecer.

Dias depois,pessoas próximas a mim atacam a garota pra ele(dizendo que ela era feia,e tal),ela fica sabendo e começa a me adc em redes sociais,eu liguei pra ele pra expor minha insatisfação,ele atende,peço pra lhe falar dali um instante,ele aceita. Quando ligo de novo,ELA atende,se intitulando sua esposa,ele fala comigo depois,ela do lado falando e opinando tudo,perdi a compostura e o ofendi,o chamei de fraco,dominado,moleque.Ele me fez passar por uma situação horrível.

Ele me deixa um recado dizendo que ia ser feliz,que eu nao me preocupasse,eu disse que ele esquecesse que eu existo e que fosse pro inferno e ele escreveu:PRA MIM VC NUNCA EXISTIU;Eu ouvi há oito dias antes disso,que ele NUNCA IRIA ME ESQUECER.QUE EU FUI ESPECIAL. Nunca mais falei com ele.Nunca mais consegui sorrir. SOUBE QUE ELE ESTÁ BEM,FELIZ...E ISSO ME DOEU COMO POUCAS COISAS.

OBS: Isso já faz uns 5 meses,melhorei,e agora ao ver as redes sociais deles,cai em prantos,parece que tá rasgando alguma coisa dentro de mim,pq nunca senti uma dor dessas.Tá horrível,tou me sentindo nada,ninguém..

Comments

• sei o que está sentindo, também estou passando por algo parecido, me namoro acabou, e isso foi uma coisa que eu não achava que ia acontecer pois nos amavamos, depois que acabou, não consigo sorrir como antes, parece que está faltando alguma coisa dentro de mim, parece que mudei, e a minha ex acho que nem se importa comigo mais, tanto faz tanto fez o que faço, e parece que ela ta muito feliz, e eu penso que tipo: "eu dei tanto amor a essa menina, cheguei a amá-la mais do que a mim e hoje eu estou aqui sofrendo e ela age como se nada tivesse acontecido entre nós". Qunaod entro nas redes sociais, sempre olho seu perfil, não aguento e aí vem lembranças e depois vem a decepção de saber que não estamos mais juntos. Dói muito, isso dói mesmo, mas não posso disperdiçar minha vida por uma pessoa que não se importa comigo mais, ela não quer dar valor ao amor que tenho por ela, não vou disperdiçar minha vida, dizem que com o tempo isso passa, o jeito é ir vivendo a vida. Faça isso, viva sua vida, esse cara ta fazendo isso, ta seguindo sua vida, da um jeito de esquecê-lo, eu sei que esquecer é muito difícil, mas você tem que ser mais importante pra você, você ta colocando sua felicidade nas mãos desse cara, isso não pode acontecer nunca, porque ele vai embora e leva essa felidade sua com ele, pense mais na sua felicidade, te desejo tudo de bom, bjoos

• muito triste msm...

ele: eu tenho muito medo de magoar alguem..

a amiga: porque?

ele: poque eu sei o quanto dói!

é isso dói muito e eu sei por esperiência própria...

bjs linda..

• O relacionamento de vcs esta mais para amigo do que para paixao. Legal de vcs terem mantido contato apesar da distancia, mas ele foi errado em querer perder uma amizade por um amor que acabou de começar, se eu fosse vc, nao perderia meu tempo tentando voltar a falar com ele, e muuuito menos perder meu tempo em alguem que nao sabe o que e uma boa amizade, mas vc foi errada em xinga-lo, vc deveria ter deixado tudo claro, q vcs eram amigos, mas e dificil, pq o ciumes e maior.

• Quantos homens há no mundo?...

isto é historinha furada...

Deixe o problema com a outra, se o cara fosse esssa coisa toda, ele estaria ai contigo..

É um canalha a menos pra te encher o saco, deste voce já se livrou.. olhe a tua volta,...

que baboseira estas historinhas de meu eterno amor.....

se liga menina...

estale os dedos, e terás o homem que quiseres ao teu lado....

tem homem sobrando na praça....

porque cargas d'agua,.. a mulher insiste em procurar estes infelizes casados?

..

• po sua historia e triste da pra perceber que voce realmente amava-o, e nao teve amor recebido da parte dele, mas nao fique assim corra atras, talvez nao foi ele que Deus reservou pra voce siga em frente e derrube as barreiras, pois a dor do amor e a pior coisa do mundo e eu ja passei por isso.

Na biblia esta escrito em jeremias: "o coraçao e a coisa mais enganosa que existe e a sua doença e incuravel"

• Querida a primeira coisa a fazer é parar de fuçar a rede social do seu ex, eu sei como é difícil pq to saindo de um relacionamento mas sabe aquela coisa, quem procura acha e se vc quer mesmo desapegar, ficar investigando a vida dele pelo face, twitter, etc não vai te ajudar mesmo.

Procure fazer outras coisas, sair com as amigas, alguma atividade, ler, se distrair. Tenha na sua cabeça que ele já tem outra e a postura que idiota que ele teve com vc. Ninguém merece nosso sofrimento, se ele fez tudo isso é pq não te ama de verdade, é duro mas a gente tem que pensar nisso e seguir a vida. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.