você leva a sério as perguntas aqui do YR?

você pergunta alguma coisa querendo que alguém lhe responde algo concreto. aí vem outro que zomba, que lhe critica, que lhe ofende e tudo mais. eu penso assim: se uma pessoa não sabe o que responder, então não responde cara!!!! é tão e tão simples....

e o pior: tem gente que responde assim:

+ 2 pontos.

tipo, eu não perguntei quanto vale uma pergunta,.....

obrigada a todos

um bom domingo

;D

Comments

  • Para mim é sério. Não gostaria que zombassem comigo e não é normal de meu comportamento tratar mal alguém. Às vezes, algumas pessoas postam perguntas que, aparentemente não tem nenhum fundamento, mas como podemos saber o que passou na cabeça daquela pessoa quando formulou a sua pergunta? Acredito que cada um usa o site como bem lhe interessa e isto não causa mal a ninguém, caso não utilize para machucar outra pessoa. O problema é que muitas pessoas não se importam com as outras e outras, ainda tem o prazer de machucar alguém seja quem for. Isto para mim é insano e horrível. Tudo de bom para você!!!!

  • É interessante,.......levo a sério, e encontro por aqui pessoas que também levam........

    Posso aprender coisas que me interessam aqui e também tenho a oportunidade de expressar minha opinião.......

    Quanta aos loucos........que não tem o que fazer e ficam respondendo coisas inúteis, não dê atenção, logo eles esquecem e param......

  • esse povo assim está jogando...!

  • Realmente,não levo muito a sério!

  • Para mim é dibvertimento, nada mais.

  • Depende da pergunta

  • realmente isso é chato mas temos que suporta essas malas sem alça. Boa Sorte

Sign In or Register to comment.