Estou namorando com um garoto de 16 anos que parou de estudar...?
Estou namorando um garoto de 16 anos q parou d estudar, minha mae disse q enquanto ele nao voltar a estudar nós nao vamos poder se ver...to muito triste, ele terminou o ensino médio, e nao tem condições de estudar pq ele trabalha. Minha mae disse que se ele realmente gosta de mim ela voltará a estudar....presciso de ajuda para saber oq vcs fariam no meu lugar..eu agradeço muito pq eu to muito deprimida...obgdo
Comments
Querida, Sua mãe está certa... Você tem que pensar no seu futuro e no dele também..
Se com diploma na mão ja tem muitos desempregados imagine sem .. E outra Se você tem planos em Construir uma familia ao lado dele, Tem que ter planos projetos e executar os mesmos. Por que o casal não vive só de beijinhos&Amassos não pense muito bem nisso... Se realmente ele quizer alguma coisa contigo ele vai voltar a estudar, vai batalhar para estar ao seu lado... Já que sua mãe prefere assim.. Esculte ela pois sempre quer o seu bem..
sua mãe da certa.
Convence ele a voltar a estudar, até porque vai ser bom pra ele mesmo...
Ixiii é meio difÃcil,mas vou dizer o q eu faria no seu caso.Eu sou totalmente apaixonada por um garoto,ele é normal assim...Mas voltando a falar de ti,eu acho q vc deveria conversar com sua mãe falar pra ela q vc ama ele,e q ele deixou de estudar para trabalhar,q tu não vai abrir mão dele e vai ver a qualquer custo...Já vi muitos garotos pararem de estudar para fumar droga,ou por vadidagem mesmo,kkk...Já ele não,parou pq trabalha e tal.Qualquer coisa conversa com ele, e pede pra ele voltar a estudar,se ele se recusar é simples vc fala pra sua mãe q não vai desistir dele e não tem como obriga-lo a estudar.Bjs e acho q ajudei um pouko,rsrsrs!Boa sorte...
sua mãe tem razão,hoje em dia quem não estudar não tem futuro
ele parou de estudar porque é buro ele vai ser lixeiro e gari da rua e vai usar o vasorao