sou aposentada por invalidez ,gostaria de arrumar um trabalho para fazer em casa ,como faço?

todos os trabalhos que vejo pelo google ,não são sérios pedem dinheiro ,eu preciso de um trabalho sério pois um salario minimo que eu ganho ,não da para pagar aluguel e sobreviver o resto do mes

Comments

• se você souber digitar bem, uma boa opição é ser um Digitador Remunerado.

a DR é uma empresa séria e tem CNPJ.

mais informações [email protected]

• Joana, não sei qual é a sua limitação , mas existem várias coisas que dá pra vc fazer sim. bom, primeiro vc tem que analisar qual é sua habilidade. Não adianta inventar algo que vc não vai curtir em fazer...fica mal feito e vc vai enjoar rápido. Outra coisa é ver o que vc vai precisar e que tipo de pessoas vc vai atingir.

Eu te aconselho a fazer trabalhos onde vc mesma possa executar sozinha...que tal vc fazer salgadinhos congelados?, ou doces, bolos etc.

Também, se vc tiver um pouco de habilidade com esmaltes,alicates...fazer unhas a domicilio ou mesmo na sua casa. Escova, etc.

Se vc gostar de costura...que tal fazer bonecas de pano perfumadas?

Seja qual for sua escolha, vc deverá ter um pouco de dinheiro lógico. e espalhar a noticia pela vizinhaça.

Faça uns cartõezinhos bem divertidos e distribua. Cobre um preço justo e faça o trabalho com qualidade isso faz com que o cliente compre mais.

Não gaste seu dinheiro com chutes... confie em vc.

Se não der certo...pelo menos vc tentou e não foi enganada por ninguém,.

Ah!..ia me esquecendo... todo começo é dificil e ate parece que não vai dar certo...mas tenha paciência e seja teimosa...Deus tá te observando e vai trazer a recompensa que vc precisa.

bjs...boa sorte

• Bom o que eu só sei, que quando você trabalha em ramo de informatica, a maioria dos cursos você trabalha em casa, espero ter te ajudado bjus;)

• A maior parte dos trabalhos que empresas passam pra fazer em casa não pagam bem, se vc quer ter mais lucro tem q ter um investimento próprio. Coisas como vender marmita, fazer sandwiches ou artesanato tem investimento baixo e bom retorno.

Sign In or Register to comment.