Duvida sobre o remédio olcadil (cloxazolam 2mg)?

Eu queria saber se esse remédio retarda a ejaculação, pois eu sei que ele diminui a libibo, mas não sei se retarda a ejaculação.

Comments

• Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:

Fonte(s):

http://bit.ly/YJ5qD4

• Todo benzodiazepínico diminui a libido e pode retardar ou até gozar sem ter ejaculação, ou até mesmo não gozar. mas isso varia de pessoa pra pessoa, no meu caso como eu tomo um coquetel de clonazepam, olanzapína e donaren, geralmente as ereções são mais prolongadas, mas o orgasmo e a ejaculação são descotroladas.

• Bom dia! nem diminui a libido, nem retarda a ejaculação, seu problema é outro e lembre-se sua ansiedade é somente um sintoma o problema vc devera resolver com psicoterapia, o remedio näo vai te curar, so aliviara a ansiedade, se quiser saber mais, entre em contato

www.clinicahipnoterapia.com

Skype "CLINICA.HIPNOTERAPIA"

Consulta Online Grátis

boa sorte

• minha mãe toma alcadil ja tomei umas 10x pedindo a ela mãe min da um olcadil ela min dava e n sentia nada de sono de sonolencia so sentia os efeitos colaterais, diminuição da libido fadiga mau estár no estomago e uma leve tontura, se é pra relaxar de verdade prefiro 10 mil vezes clonazepam da uma sonolencia teeeerivel parece que a pessoa ta embriagada.

Sign In or Register to comment.