Ovárioa Policiticos, me tirem uma dúvida. Leiam por favor.?
OI PESSOAL MINHA MENSTR... ESTAVA ATRASADA 2 SEMANAS JÁ TAVA IMAGINANDO Q ESTAVA GRAVIDA, ENTÃO UMA ULTRASSON E DECOBRIR Q TINHA OVARIOS POLICISTICOS, INICIALMENTE FIQUEI TRISTE, MAIS BOLA PRA FRENTE. ENTÃO, A MÉDICA ME FALOU Q TINHA Q FAZER O TRATAMENTO DE HORMONIOS PRA Q ESSAS BOLINHAS ESTOURASSEM POIS ELAS ESTAVAM ATRAPALHANDO Q EU ENGRAVIDASSE, ENFIM, GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO DEVE DURAR? E QUANDO PODEREI ENGRAVIDAR?
Comments
Sempre visite um medico
%
Oi Dany... estou passando pelo mesmo problema q vc... mas nada q ñ possa ser resolvido... eu tbm descobri a poucos dias q tbm tenho (somp) é a médica me passou um remédio para dissolver esses sistos, ela disse q eu deveria tomar pelo menos uns 6 meses...e eu fiquei doida, pois é muito tempo pra quem está querendo engravidar...ouvi falar de mulheres q conseguiram engravidar até com 2 meses com o uso de remédios para controlar os hormônios... espero q Deus nos abençõe e ñ demore muito tempo, né!
Mas espera em Deus pois só Ele sabe o nosso momento...
Bjus e espero ter ajudado!
Eu também tenho este mesmo problema e trato com Clomid, pois ajuda a ovular e a exterminar os cistos. Agora se vc não quer ser mãe, tome anticonscepcional. Eu consegui e estou grávida.