pq a mairia do rockeiros são antisociais e virgem?

pq a mairia do rockeiros são timidos e virgem?

Comments

  • Vá a Merd@ Porr@!!!!

    eu sou antisocial! algum problema?

  • e você n é virgem retardada? Já deu o c*u pra quantos? 40 sua otária. Antissocial deve ser vc que deve ter passado tanto tempo isolada da sociedade que não sabe nem escrever direito. "antisocial" foi de matar.

  • Somos Antisociais pq na sociedade existe pessoas fúteis como tú! ^^

  • E porque toda funkeira como você, da a bunda pra qualquer um que tenha dinheiro ou fama?

  • sua va.ca vai da bun.ba lá no shopping center ou no meio da rua já que é muito social pira.nha fdp

  • eu sou timido sou virvem sou adolescente e não sou rockeiro mais sou apaixonado por metal...principalmente gotic metal ....não sou gotico ......sou exotico mais não sou ridiculo...

    tenho amigos rockeiros(as) ele(a) não são assim andão em grupo mais eu me do muito bem com os rockeiros são muitos legais os que conheço ...............valeu..........

  • vooc' não é rockeira mais é virgem' .. APOSTOO'

  • olha aqui garota eu to te suportando a vários comentários.

    se vc não gosta de rock ou rockeiros cala a sua boca sua garota chata e irritante que não conhece o que é musica e pra sua opinião eu tenho muita vida social e se sou virgem o problema é meu eu prefiro ser virgem do que ser uma p*** como vc.

  • PQ nao e da sua conta e por isso e virgem e teu rabo

Sign In or Register to comment.