Que presente devo dar?
tenho 5 pessoas para presentear nesse natal la vai algumas características para eu dar algo
1-minha mãe(gosta de tudo que damos o que vale pra ela e se for de coração mais quero dar algo bem especial!)
2-minha tia(ricona,meia perua,tem muitas coizas então não sei oque eu vou dar,por que perfume já tem mtos,e produtos e cosméticos também)
3-sobrinha(não sei muito sobre ela mais ela não é muito boa de dinheiro vamos dizer estuda em colégio publico e num tem muito as coizas)
4-segunda sobrinha(ela e criança mais veste-se bem usa so coizas boas!
5-amiga(ela e muito legal gente fina magra bonita e tals super educada)
Obg pela compreenção me ajudem contanto que gaste pouco! pois meu décimo terceiro não vou receber!!!
Comments
Olha , Compre um Perfume pra sua Mae ela ira gostar ! sua Tia De um Sapato ou uma camisa Simples, ela ira gostar ! ja sua sobrinha Compre um boné daqueles aba reta ! ela chegara a beijar seu pé ! segunda sobrinha compre uma boneca ! ira gostar amiga ! Compre uma bota para ela ! aquelas pulo do gato
MAIS AI VAI DE SUA CONDIÇÃO SE DER PRA COMPRAR DEU, SE NAO DER NAO DEU. FAZER OQUE !
Sei não pergunta no posto Ipiranga
Se você não vai receber o decimo terceiro então ele não é seu querida
1_ Programa para sair juntas, ir a um show ou algo assum
2_ da um animal ou algos assim, um bicho de pelucia mas que seja marcante que tenha algo sua ou da pessoa, ou um livro conhecimento nunca e demais
3_ criança geralmente olha mais brinquedos e quantidade, de uma sandalia que vem com alguma coisa e compre uma boneca
4_procure um programa ou banda que ela goste e dê algo que tenha alguma relaçao
5_ nao sei
Dê qualquer coisa, mas dexde que marque o dia.
Para sua mãe faça um bolo. Ela gosta de tudo, desde que seja de coração. Diga para ela que você fez o bolo com todo o amor e carinho. E dê também algum presentinho tipo um perfume.
Pra sua tia dê dois brincões e um colar de pérolas exageradÃssimo.
Para sua primeira sobrinha dê uma Barbie (daquelas mais simples) ela vai gostar
Para sua segunda sobrinha, um perfume
E para sua amiga, um colar de best friends forever ^^
Para sua mãe FAÃA um CLIP, dizendo tudo o que sente por ela, juntamente com uma sexta de café da manhã.( Uma coisa que acho que sua mão não tem...diz o quanto ela é especial para você e tudo mais.)
Para sua tia, eu já não sei...
Para sua prima, depende muito da idade, então faça ou a leve em algo que marque a memória dela.
Para sua segunda prima, a mesma coisa da primeira prima.
Para amiga..., uma gargantilha com uma frase que ela guardará para o resto da vida dela, para a mesma lembrar de você pelo resto da vida dela.
Aprenda que muitos presentes na vida de uma pessoa não é material e sim, sentimental, muitas das coisas que levamos em nossas vidas estão nos sentimentos mais puros.
Espero que esteja lhe ajudado!
Boa sorte e Boas Festas!!!
da um cachorro