O que fazer nesta situação??

moro com meu esposo ha 3 meses, e temos uma filha de 6 meses, ele é um pai excelente, um marido carinhoso, mas ele não tem atitude pra resolver os problemas de casa, e na cama ele é zero iniciativa e zero disposição, ao contrário de mim, pra piorar eu fiquei todo este tempo sem trabalhar, o que fez com que eu me sentisse inútil e ciumenta,e tudo isto junto com o fato de cuidar de um bebe e de casa, alem de ficar em casa o dia todo, me deixou estressada, e tudo era motivo pra eu brigar, fiquei 2 semanas sem demonstrar nem um tipo de afeto por ele, ele sempre foi paciente mas na ultima briga ele disse que não dava mais certo,então estamos morando juntos mas separados e hoje quando eu disse que iria embora ele disse que me apoiaria sempre, mas que não quer que eu vá, acontece que eu sinto falta dele e não quero ficar nesta situação pq eu o amo,mas tenho medo de voltar e desgastar ainda mais a relação, estou em uma nova fase, vou voltar a trabalhar , investir mais em mim, e gostaria muito de ter ele por perto, mas não sei o que devo fazer, me ajudem?

Comments

• Tente se ajeitar com o seu amor, o diálogo resolve muitas coisas!

--***********AMIGOS***********

--***********YAHOO************

---*******RESPOSTAS********

• NÃO DXA SUA FELICIDADE IR EMBORAR Ñ,DE O BRAÇO A TORCER,TBM JA TIVER BRIGAS ASSIM... O INIMIGO QUER ISSO MESMO,ELE Ñ GST D VER A FELICIIDADES DOS OUTROS

• Voce diz que nao sabe o que fazer.

MAS QUANDO É PARA CULPAR ALGUEM (OU ALGO) POR SENTIR INÚTIL, ESTRESSADA E CIUMENTA VC SABE.

Sabe aquela musica que diz: complicada e perfeitinha ... mulher de fases ??? pois é ... cai como uma luva em voce.

Aliás, vai saber quais serão as novidades nessa sua NOVA FASE.

Viver com voce deve ser uma sensação de ''pisar em ovos'' devido á essa sua inconstância e exigência.

Sorte que esse cara é super ''sussa'' ... um cara um pouco mais dinâmico e vcs já estariam separados há tempos.

Nao tô te escrachando nao ... só te mostrando que vc precisa OLHAR MAIS PRA SEUS DEFEITOS E CORRIGÍ-LOS antes de cobrar algo de alguem, porque senao colega, seus romances nao durarão muito tempo.

• Tenho uma solução para vc !!! entre em contato vamos conversar!!

Tudo se resolve conversando e não vai ser diferente com vc e ele!!

Mas tenho dicas, conselhos e ideias que vão revolucionar sua relação com ele!!!

E vai dar uma aquecida na vida sexual do casal!!! [email protected]

Sign In or Register to comment.