como foi o seu primeiro amor?

Idade? Como se conheceram? Como era? Mantém-se?

Comments

  • ... eu tinha 16 anOs;

    amor esse que dura até hj: quase 3 anos já...

    eu o conheci num encontrão (na época eu morava longe dele) aí a gente se falava só pelo msn e

    por tel...

    o tempo foi passandO, e nessa história de encontros e desencontrOs, hj moro pertO dele.

    Isso deveria significar pertO em todOs os sentidOs,

    porém sinto que o percO a cada dia...

    sei que ele me ama e fez o que fez só

    pra me deixar mal!

    tu num vai sair da minha vida assim não, viu... =/

  • Eu tinha 14 anos, ele estudava comigo.

    Era lindo.. tivemos uma filha..

    Hoje eu tenho 16 mas a gente terminou mês passado =/

  • Compo se fosse o unico!!!! bjs

  • olha foi péssimo pois ele era mais velho fumava e ficou com minha amiga antes de ficar comigo e depois que o beijei ele se tornou meu pior amor

  • Secreto. Neo-platônico. Eu tinha oito anos; ela, sete. Mas ela nunca soube. Eu era repetente da primeira série, ela não. Só a vi até a terceira série, depois cada um tomou seu rumo. Nunca mais soube dela. E nunca mais esqueci...

  • Foi bonzinho,apenas por 1 tempo...alguns dias.

    Tinha 13 anos,era alguém q morava perto da minha ksa,ele era irmão da minha amiga,então conheci várias pessoas mas nunk tinha visto ele,o menino se interessou por mim,a gente ficou por quase 1 mês,eu passei a gostar bastante dele nesse tempo,só q depois veio a decepção sobre o q ele era realmente,perdemos contato de vez.

  • Meu primeiro amor era meu vizinho.

    Eu tinha 8 anos quando o conheci e ele tinha 9.

    Aquela paquerinha boba de criança durou 6 anos.

    E quando ele descobriu que eu gostava dele (na época eu já estava com 15 anos), como num passe de mágicas eu deixei de gostar.

    Vai entender esse coração! rs

    Beijos

  • Eu tinha 12.. (morava na minha rua)

    e nunca o bejei..

    Foi fod.a pra mim pq eu mantive em segredo e ficava olhando ele ficar com as meninas no portão dele.. =(

  • Foi com 16 anos , conheci ele numa festa no qual estava comemorando o Niver da minha tia- prima ..

    como era ? o q o relacionamento ? se for isso, era mágico, fascinante, encantador, só tinha olhos pra ele, no começo na um tinha mata fé , mas dos de um tempo percebi q estava mesmo apaixonada por ele, ou melhor amando ele de verdade , mas com tempo acaba aquela toda fascinação, aquela toda magia, e dos pensamos será que foi amor de verdade, o meu sim , pois era um amor puro e inocente , tanto pela minha idade e da minha experiência que no caso era pouquíssima ....

    por tudo que aconteceu foi bom o tempo que durou ! =]

  • Foi horrível

    Ele ñ gostava de mim

    Mas passou,hj somos amigos

Sign In or Register to comment.