O que vc acha q acontece depois da MORTE?

Uma próxima vida, nascemos novamente, no q vc acredita q aconteça depois q morremos?

Comments

  • Só podemos especular...acho q essa resposta quem souber,não vai poder contar hehehe

    Mas eu acredito q a consciencia permaneça.Perdemos a unica q coisa q permaneceu conosco a vida toda,o corpo,mas acho q essa "força" q nos faz abrir os olhos pela manhã e andar nas pernas,permaneça.

    Talvez vaguemos por ai,talvez simplesmente fiquuemos "por ai" silenciosos e sem sermos vistos,talvez até ;basta querer pra estar onde quiser...China,ou o quarto de alguem q amamos,ou mesmo em jupiter ou pelos confins do Universo.Nada nos impediria de estar onde quisermos visto q naum sentiriamos frio,fome e todas as limitações de nosso fragil corpo.

    Talvez seja como o estado do sono,eu sempre achei o sonho a maquina do tempo perfeita.Então imagine sonhar eternamente sem nunca acordar e mais ainda,exercendo algum controle sobre ele.E seria uma forma de cada um levar "ceu" ou "inferno" tb pois cada um sabe o q fez e tras na mente,logo os bons sonhariam coisas boas,enquanto q pros ruins de coração lhe restariam pesadelos...

    Bom...é pura especulação,naum sei de onde vim nem pra onde vou,mas quero crer q lembrarei dos q amo e q conhecerei jupiter um dia hahaha

    Imaginem a "autonomia" de cada mente sem o corpo,uau!Seriamos livres de verdade!

  • Não sei mas não deixe de ver esse filme"AMOR ALÉM DA VIDA", veja e vc terá uma noção, não sou espírita pra falar a verdade nem tenho religião, mas veja e vc chegará a uma conclusão ou não.RSRSR!!!!

  • Para mim a morte é apenas um fenomeno fisico, onde devolvemos a terra os elementos que constituem o corpo. Como espirito imortal, a morte é a libertação do cativeiro para em seguida seguirmos a trajetoria de acordo com as ações e merecimentos individual. Vivemos o presente, corrigindo o passado e preparando o futuro, assim, procuremos ser o melhor possivel, para garantirmos uma existencia no universo de paz e tranquilidade.

  • Jamais nasceríamos novamente...

    Vai Depender o que vc fez durante a vida!

    Existem um céu e um inferno vc tem o livre arbítero de escolher durante sua vida o q acontecerá depois da morte!!!

    Conselho::::Escolha JESUS!!!!

  • Se fomos decentes, teremos um novo mundo espiritual, onde se trabalha, se é util, se vê as pessoas queridas desencarnadas.

    Se fomos mto ruins aki, teremos que passar umas expiações.

  • OLÁ DJ.

    ESSA PERGUNTA É MUITO POLÊMICA.

    ACHEI DUAS RESPOSTAS INTERESSANTES DOS PARTICIPANTES DO GRUPO.

    MUITO ENGRAÇADO QUE CADA UM LEVA PARA O LADO DA SUA RELIGIÃO. RELIGIÃO NÃO SE DISCUTE, NÃO SE IMPOE !

    GUANDO SERÁ QUE OS QUERIDINHOS AMIGOS VÃO RESPONDER SEM METER A RELIGIÃO NO MEIO?

    DESCULPA OS RELIGIOSOS CABEÇUDOS!

    GRANDE ABRAÇO DJ.

  • Eu acredito que deve ser igualzinho a aquela novela "A viagem" lembra? pois é acho que o paraíso (pra onde vamos um dia) é daquele jeito.

  • O pessoal aki d ksa tudo acredita em vida após a morte,me pergunto pra onde vai o subconciente ?

  • Acho que nossa alma fica vagando

    em algum lugar do universo!!!!

    Abraço!♥

  • A Biblía fala que, 'após a morte nosso corpo volta ao pó (terra) e folego volta pra deus que o Deus' assim sendo, ficaremos dormindo até a volta de Jesus onde ressuscitaremos, os justos ressuscitarão para a vida eterna e os impíos pra ver a volta de Cristo como previsto' todo o olho o verá' e depois os ímpios voltam a dormir por mais mil anos. Os justos vão pra Nova Terra onde a grande cidade está construida e somente no final dos mil anos, eles voltam pra essa terra renovada, ou seja, essa terra será renovada, só que no final desses mil anos, por ocasião do retorno dos justos com Jesus e a Nova Jerusalém pra essa terra aqui, o diabo será solto e tenta enganar os impios que voltaram a dormir na vinda anterior de Jesus, onde acontecerá a destruição total dos maus, o pecado e o diabo. de acordo com a Bíblia.

    Eu creio que, ao morrer voltamos pra terra e acabou pra semrpe. Nunca mais veremos luz, sol, dia, noite, não sentiremos o cheiro de terra molhada quando cai a chuva, não poderemos comer (que fome tenho agora) nem nada. Acaba, com a morte você deixa de existir e ponto final.

Sign In or Register to comment.