O que fazer nesta situação??
moro com meu esposo ha 3 meses, e temos uma filha de 6 meses, ele é um pai excelente, um marido carinhoso, mas ele não tem atitude pra resolver os problemas de casa, e na cama ele é zero iniciativa e zero disposição, ao contrário de mim, pra piorar eu fiquei todo este tempo sem trabalhar, o que fez com que eu me sentisse inútil e ciumenta,e tudo isto junto com o fato de cuidar de um bebe e de casa, alem de ficar em casa o dia todo, me deixou estressada, e tudo era motivo pra eu brigar, fiquei 2 semanas sem demonstrar nem um tipo de afeto por ele, ele sempre foi paciente mas na ultima briga ele disse que não dava mais certo,então estamos morando juntos mas separados e hoje quando eu disse que iria embora ele disse que me apoiaria sempre, mas que não quer que eu vá, acontece que eu sinto falta dele e não quero ficar nesta situação pq eu o amo,mas tenho medo de voltar e desgastar ainda mais a relação, estou em uma nova fase, vou voltar a trabalhar , investir mais em mim, e gostaria muito de ter ele por perto, mas não sei o que devo fazer, me ajudem?
Comments
Tente se ajeitar com o seu amor, o diálogo resolve muitas coisas!
--***********AMIGOS***********
--***********YAHOO************
---*******RESPOSTAS********
NÃO DXA SUA FELICIDADE IR EMBORAR Ñ,DE O BRAÇO A TORCER,TBM JA TIVER BRIGAS ASSIM... O INIMIGO QUER ISSO MESMO,ELE Ñ GST D VER A FELICIIDADES DOS OUTROS
Voce diz que nao sabe o que fazer.
MAS QUANDO É PARA CULPAR ALGUEM (OU ALGO) POR SENTIR INÚTIL, ESTRESSADA E CIUMENTA VC SABE.
Sabe aquela musica que diz: complicada e perfeitinha ... mulher de fases ??? pois é ... cai como uma luva em voce.
Aliás, vai saber quais serão as novidades nessa sua NOVA FASE.
Viver com voce deve ser uma sensação de ''pisar em ovos'' devido á essa sua inconstância e exigência.
Sorte que esse cara é super ''sussa'' ... um cara um pouco mais dinâmico e vcs já estariam separados há tempos.
Nao tô te escrachando nao ... só te mostrando que vc precisa OLHAR MAIS PRA SEUS DEFEITOS E CORRIGÍ-LOS antes de cobrar algo de alguem, porque senao colega, seus romances nao durarão muito tempo.
Tenho uma solução para vc !!! entre em contato vamos conversar!!
Tudo se resolve conversando e não vai ser diferente com vc e ele!!
Mas tenho dicas, conselhos e ideias que vão revolucionar sua relação com ele!!!
E vai dar uma aquecida na vida sexual do casal!!! [email protected]