Meu namorado é paraplegico?
mas como a lesão dele é incompleta as vezes ele ejacula
será q por ele ter essa lesão e ter dificuldade p ejacular
ele pode ter filhos..preciso saber disso pois quero ter filhos
e toda vez q vamos fazer o espermograma ele fica muito ansioso
e nao consegue ejacular dai não da p fazer o exame..
Alguém aqui conhece um Lesado Medular q teve filhos ou sabe de algum caso parecido???? HELPPPPPPPPP
Comments
Oi Bianca, conheço sim. O irmão da minha melhor amiga é paraplégico, mas por causa de um acidente. Não sei se este problema que seu namorado tem é um problema desde a infância, mas enfim. Este rapaz tem um problema parecido e conforme bem sabe as ereções são dificeis mais acontecem. Ele tem um filho sim. E ele e a esposa são muito felizes viu. Mas quanto ao seu caso. O seu namorado talvez esteja ancioso pelo seu desejo, deixe as coisas um pouco mais leves. Qanto ao exame se ele ficar nervoso por uma sequencia de tentativas, então tem outro tipo de exame que pode ser feito, só que é um pouco mais agressivo. É um exame que é coletado o sêmen diretamente do escroto com uma agulha e tudo mais. Nestes casos extremos que as vezes acontece do homem ter o espermatozóide e ter alguma auteração nas passagens entre os ductos cavernosos entre outros então é feito este exame para saber se existe a presença do espermatozóide e no caso é feito uma fecundação com o óvulo da parceira. Então se tudo não der certo, no caso dele ficar nervoso e não conseguir ejacular, então tem mais uma auternativa.
Espero ter ajudada.
Amiga, o q vale é o amor q existe entre vcs, nao sei se ele pod ter filhos, mas se nao poder, vcs adotam um, ou se vcs tiverem dinheiro, faça uma inceminaçao, fiquei muito feliz em saber q vc nao tem preconceitos, pq se fosse outra nao namoraria com ele e muito menos iria querer ter filihos.
Deus ha de ajudar a vcs, boa sorte!
eu sou paraplegico ha 15 anos e tive 3 filhos naturalmente fazendo sexo mesmo .se precisar de ajuda entre no meu face que dou as instruçoes.Delcio Gomes
não esquenta de tempo ao tempo
na hora certa vc vai ser mãe tem vários casos
que nem o seu e tiveram filhos mas deixa a ansiedade
de lado e viva sem preocupação que Deus abençoe vcs
Oi. Eu conheço um homem que é paraplegico e tem dois filhos, não sei exatamente qual é o problema dele, sei que ele não tem os movimentos da cintura pra baixo, ele leva uma vida normal, trabalha, dirige.....
Não tenho muita amizade com ele, por isso nunca perguntei qual é o problema dele. Mas pelo que vc disse há possibilidades de vc engravidar. Tenha fé, nao duvide.
Boa sorte
Eu ouvi uma caso no Luciano Hulk que a mulher tbm era de cadeira de rodas, ficou assim com 14 anos e teve 2 filhos.
Não o precione ook?
BOA SORTE
e que seja da vontade de Deus
coitado, se voce o ama de verdade nao o pressione tanto
jah deve ser uma barra danada andar de cadira de rodas.
imagine ele, pensar em ter filhos e nao poder jogar bola, nao poder correr com eles no parquinho, andar com eles e aturar a zombaria das crianças da escola por ter um pai em cadeira de rodas...
pga leve com ele... a pressao deve estar sendo muita pra le. Nao é facil, é assustador!