Para a mulherada em geral?

Se vocês receberem um bilhetinho de um homem, que há muito tempo vem admirando voces, e neste bilhetinho estiver escrito a frase EU TE AMO o que voces sentem de verdade dentro de voces?

No meu caso, a mulher que eu admiro nunca me disse que me ama, mas eu sinto que ela me ama. Só sei que toda vez que olho pra ela me dá uma sensação quente e fria ao mesmo tempo no estomago, e fico mole de paixao por ela. da vontade de catar ela no colo e beijar -la pra sempre

naquela boca linda!

A sensação é de como se eu tivesse caindo após saltar de para quedas. adrenalina a mil na veia!

Nao consigo tira -la da cabeça um dia sequer!

Comments

• Que foooofo.

Eu acho que se eu recebesse um bilhete desses ia me sentir especial... e um carinho enorme pela pessoa que me escreveu.

E se eu sentisse atração por essa pessoa, concerteza iria me apaixonar por ela também.

Vá em frente!

• Realmente como foi dito é se expor demais, o legal é deixar rolar e se tiver clima vcs ficam, alem de que vc deve ter mt certeza dos sentimentos dela por vc para tomar tal iniciativa

• Você estária se espondo de mais com isso, com o risco dela te ridicularizar para outras pessoas, melhor não fazer isso.. não antes de ter certeza que ela gosta de você (Você não deixou claro qual sua situação com a moça..).

• eu ia sentir uma coisa dentro de min estranha como se algo dentro de min quisesse sair, mesmo não gostando desse garoto olharia para ele com um olhar diferente um olhar charmoso ou se eu odiasse ele ficaria com cara de nojo. s2

• Se realmente eu também gostasse dele ia me sentir muito feliz com certeza

Sign In or Register to comment.