Presente de 2 anos de namoro.?

Dia 26 completo 2 anos de namoro, gostaria de ter uma ideia do que dar de presente para meu namorado....

Comments

• Kinha, Recorte um monte de corações e escreva mensagens de amor nele! Convide seu amor para um jantar romântico! No meio do jantar, diga que precisa ir ao banheiro... leve na sua bolsa os corações e o durex! Cole-os no carro dele todinho!

Volte para a mesa como se nada tivesse acontecido! Na hora de ir embora ele vai ficar surpreso ao ver o carro dele toooooodo cheio de corações!

Claro que só isso não será o presente! Você pode dar para ele uma blusa, uma carteira... sei lá! Uma coisa legal... mas acrescentar essa surpresa eu acho muito massa e acho que ele vai adorar também!

Beijinhos!

• eu opino nos presentes mais simples e legais...

tipo compra uma cesta e enche de coisas legais...que lembre esses dois anos de namoro... sai comprando coisinhas pequenas mesmo e coloca uns bombons sei la... tanta coisa ce pode fazer...

• Se ele gosta de tecnologia - celular, IPOD, palm top, lap top

Se ele é sofisticado - caneta, tabuleiro de xadrez, terno risca de giz

Se ele é esportista- tênis, camisa dry-fit, boné, apetrecho para o esporte que ele pratica

• Depende do relacionamento dos dois, se for algo do tipo picante, se da de presente, tipo um jantar a luz de velas, se não for dar qualquer besteirol.

Sign In or Register to comment.