Qual seria o ponto chave para um homem ou uma mulher te conquistar ??

Beijinhossssssss

Comments

  • buscar no fundo do coração a chave que só alguem mto especial pode conseguir..

  • ser romântico namedida certa, ter bom humor e faça com que eu sinta aquele friozinho na barriga toda vez que ele me olhar.. ou me faça sentir deseja e amada.

    bom começo não é?

    Beijos

  • Tati, sua beleza interior, sua compreensão, sua cumplicidade, aceitar como você é e não como ela queira que você seja.

  • Ser atencioso, carinhoso, educado, às vezes puxar minha orelha quando eu estiver errada....e teruma sintonia em todos os sentidos..rs

  • comportamento da pessoa, fisionomia e maneira de expressar seus sentimentos

  • Difícil... Mas ninguém consegue me conquistar de uma hora pra outra... tem que ir me conhecendo aos poucos pra conseguir me conquistar. Mas, o homem tem que ser sincero, educado e carinhoso, por aí já começa...

  • oi vc por aki denovo! primeiro passo seria mostrar que ela é uma pessoa q eu possa confiar e que sempre vai estar ao meu lado, independente do que aconteça... tem que ser mais que minha namorada, tem que ser tbm uma amiga.

  • uma boa amizade no incio e atençao compreenssao foi assim qe o meu marido me conquistou...........

  • Uma mulher me conquista simplesmente pela forma de falar e agir.Ela tem que ser educada ,falar com "meiguisse" e sorrindo com simpatia ,falar coisas boas e não reclamar da vida ...

Sign In or Register to comment.