Fb: ql serie de tv vc assiste?

Eu assisto the walking dead , prison break e two and a half men!

Comments

• Two and a half men, menos a temporada em que Ashton Kutcher toma o lugar de Charlie Sheen, estragaram a série Ashton Kutcher não chega nem perto de Charlie Sheen!.

Outra série que eu gosto é Supernatural, no começo parecia ser igual as outras seres de terror mas quando começa a falar sobre o apocalipsis e começa aparecer tudo o que esta escrito sobre o apocalipsis cara é o bicho.

E chucker meio forçado nas horas em que ele começa a lutar...

• Supernatural, é que eu mais gosto.

mas assisto gossip girl,prison break,skins,the vampire diaries, two and a half men..

• Fala o nome da serie em portugues trocha,essa historia de falar nome de serie em ingles e coisa de veado.

Eu assisto Dois homense e meio,Sobrenatural e Prison Break que passa na band.

VC so fala o nome da serie em ingles quando ele não tem o nome traduzindo.

Entende ?

• Chaves e Chapolin

• Eu tenho sky na minha casa só q n assisto as sérues.as vezes o dr.house ou csi mais gosto de todo mundo ideia o cris :)

• eu costumo/costumava assistir sobrenatural...dr house...e dois homens e meio...!!!

• The walking dead, aguardando a 3ª temporada

• South Park.

Em qual canal passa as séries que vc citou?

• Opa, no momento não estou assistindo nenhuma, porque todos que eu assisto só voltam daqui há alguns dias. Mas a lista de séries que já assisti/assisto: Prison Break, Supernatural, Game of Thrones, The Walking Dead, Lost, Veronica Mars e já assisti alguns episódios de American Horror Story só que não gostei muito.

Sign In or Register to comment.