Two and a half men, menos a temporada em que Ashton Kutcher toma o lugar de Charlie Sheen, estragaram a série Ashton Kutcher não chega nem perto de Charlie Sheen!.
Outra série que eu gosto é Supernatural, no começo parecia ser igual as outras seres de terror mas quando começa a falar sobre o apocalipsis e começa aparecer tudo o que esta escrito sobre o apocalipsis cara é o bicho.
E chucker meio forçado nas horas em que ele começa a lutar...
Comments
Two and a half men, menos a temporada em que Ashton Kutcher toma o lugar de Charlie Sheen, estragaram a série Ashton Kutcher não chega nem perto de Charlie Sheen!.
Outra série que eu gosto é Supernatural, no começo parecia ser igual as outras seres de terror mas quando começa a falar sobre o apocalipsis e começa aparecer tudo o que esta escrito sobre o apocalipsis cara é o bicho.
E chucker meio forçado nas horas em que ele começa a lutar...
prison break e lost
Supernatural, é que eu mais gosto.
mas assisto gossip girl,prison break,skins,the vampire diaries, two and a half men..
Fala o nome da serie em portugues trocha,essa historia de falar nome de serie em ingles e coisa de veado.
Eu assisto Dois homense e meio,Sobrenatural e Prison Break que passa na band.
VC so fala o nome da serie em ingles quando ele não tem o nome traduzindo.
Entende ?
Chaves e Chapolin
Eu tenho sky na minha casa só q n assisto as sérues.as vezes o dr.house ou csi mais gosto de todo mundo ideia o cris
eu costumo/costumava assistir sobrenatural...dr house...e dois homens e meio...!!!
The walking dead, aguardando a 3ª temporada
South Park.
Em qual canal passa as séries que vc citou?
Opa, no momento não estou assistindo nenhuma, porque todos que eu assisto só voltam daqui há alguns dias. Mas a lista de séries que já assisti/assisto: Prison Break, Supernatural, Game of Thrones, The Walking Dead, Lost, Veronica Mars e já assisti alguns episódios de American Horror Story só que não gostei muito.