Sistema de troca de jogos da Mundo Dos Games?

Eu vi o sistema de troca da mundo dos games mas não entendi muito da troca, tipo,eu não quero pagar um valor e que durante 3 meses posso ficar trocando meus jogos quando quiser, eu quero saber se tem como eu trocar meus jogos pagando uma quantia pela troca, ou é só dar o seu jogo como forma de pagamento, alguem me explica.

Comments

• É que na verdade a Mundo dos Games tem dois sistemas de trocas: Um que você compra o jogo na loja e fica com ele durante 3 meses e depois troca por outro jogo dando certa quantia em dinheiro e outro que você troca um jogo seu (comprado em qualquer loja) por outro jogo dando uma certa quantia também em dinheiro. Eu já fiz varias vezes a segunda opção, troquei o meu Medal of Honor pelo Battlefield Bad Company 2 e tive que voltar 20 reais e ainda por cima eles me deram o game LACRADO.

Agora eu estou pra ir lá na loja essa semana, pois quero trocar o meu SBK pelo Burnout e eu vou ter que voltar 20 reais.

Se quiser o link do simulador de troca é este >> http://www.portalmundodosgames.com.br/tatuape/inde...

E lembrando por enquanto eles não estão trocando jogos de Xbox 360.

Valeu e espero ter ajudado.

• Ola Site recém inaugurado de jogos usados de ps3 ,ps4 ,xbox360 ,xbox one ,nintendo wi e muito mais ,quer comprar vender ou trocar seu video game ou jogo anuncie aqui .

trocadejogos.com.br

Sign In or Register to comment.