Você já foi confundido com alguém na rua?

Hoje pela manhã estava tomando café na padaria perto do colégio quando um rapaz se aproximou e disse;

- E ai Marcela beleza?

-Desculpe-me está me confundindo com alguém!

-Não, não estou,vc não é Marcela prima da Ana, mulher do Cleber filho do seu Ari.

-Não

-Tem certeza

-Sim tenho

E o rapaz saiu olhando para trás meio desconfiado, talvez pensando: - Ela é Marcela e não quer falar. rsrs..

Caracas.......kkkkk, já te confundiram com alguém conte ai....

Beijinhos a todos!!!!!

Comments

  • Oi querida, eu não..mas ja confundi...sai correndo na rua gritando "Flavio,Flavio" e quando vi não era meu amigo..ai que vergonha!

    O garoto morreu de rir..hahahaha...

    Bjokas!

  • Com um irmão, bem mais novo!

    Boa noite! Rutynha!

  • só com um ladrão, por esta trajando o mesmo tipo de roupa que ele estava na hora de um assalto,mais eu já confundi muita gente com outras pessoas....

  • Já... mas acho q o cara fez isso como pretexto pra me cantar.

    Percebi q já o encontrei algumas vezes e ele ficava me olhando... meio sorrindo pra mim.

    Um dia ele resolveu chegar em mim e perguntou: "E o mauro, está em casa? Ele vai no jogo hj?"

    E eu: "Não sei... pq não conheço nenhum Mauro!"

    E ele: "Uai, mas vc não é a mulher do Mauro?"

    E eu: "Nâo, não sou e nunca fui. sequer o conheço!"

    Daí ele aproveitou: "Q bom... uma mulher como vc teria q estar esperando por um homem como eu mesmo!"

    Aiiiii.... foi pracabá, né?!

    Beijinhosss cancerianosss

  • Querida, já ouvi falar em um tipo de cantada muito semelhante a esse. Se vc tivesse falado: "Bom, já que não sou a Marcela, podemos ficar amigos?" Então tudo iria começar.

    Já me confundiram com outra pessoa e eu cai na cantada, porém, depois perdeu a graça.

    Beijo.

  • não mesmo,porque eu sou inconfundível....rsrsrsr(brincadeirinha heim)....

    beijos.....

  • na rua ainda naum,mas aqui no yr um colega me confundiu com alguem que naum sei quem e bju

  • Oi colega!

    Não só já fui confundida, como também já passei por uma situação muito constangedora de confundir uma pessoa com outra de meu relacionamento!

    Não sabia aonde enfiar a minha cara, quando o rapaz desceu o vidro do carro e só então reparei o meu ligeiro equívoco!

    Foi mal! Muito mal!

    Queira desculpar eu me enganei!

  • Sim... teve uma velhinha q tava com um carrinho de lixo na rua q axou q eu era a netinha dela... rsrsrs...

  • Já sim, com o Ton Cruise...

Sign In or Register to comment.