Como foi seu primeiro beijo? Você tinha quantos anos? Foi como você esperava?

Ah, essa descoberta é incrível, não é?

Comments

  • O meu primeiro beijo foi com 13 anos... Eu havia viajado com meu pai,... e onde ficamos eu fiz amizades com umas meninas e me apresentaram o irmão delas... Eu achei ele lindo + não demonstrei... ele começou a me fazer carinho e elogiar, de inicio estranhei + deixei ro.lar... Depois ficamos paquerando na frente da casa dele, me apresentou os pais dele,e toda noite sentavamos embaixo de uma arvore e ficamos conversando... não teve nada demais contudo experiementei ótimas sensações,mordidinhas pela nuca,alisados pelo braço e mão, mordidinha na ponta dos dedos da mão... Quanto estamos com quem gostamos passa a ser diferente + gostoso. Eu estava voltando do banheiro e ele me abordou kkk me segurou pela nuca e aconteceu, foi estranho, uma sensação indescritivél, tudo molhado de saliva contudo quente... boca com boca,lingua com lingua,pele com pele... eu me apaixonei por ele... + tive de voltar pra minha terra e isso faz 1 ano e 2 meses... até hoje não + namorei foi meu primeiro e ultimo até hoje... pois só penso em estudar tenho vestibular seriado esse ano... adoraria re-vê-lo... mesmo que não acontecesse nada demais... Não me arrependo, foi bom...

    Beijooooooooooo!

    E o seu como foi ?!

  • O meu primeiro bjo foi muito engraçado, o menino que eu ia ficar ficou **** cgm, pq toda vez que ele se aproximava eu me afastava, mas foi legal....rsrsrs

  • meu primeiro beijo foi com 8 ano de idade com meu primo nem sabia o que era beija mais foi engraçado e bem divertido depois disso não parei mais ...

    Beija é tudo de bom não importa a idade e sim importa ser você gostou ou não.

  • eu tenho 15 e nunca dei nehum, apesar de ser modelo e toda a gente da escola achar que eu ando com todos ao mesmo tempo. esta é a verdade nunca beijei nenhum rapaz (na boca) em toda a minha vida e começo a ficar seriamente preocupada. bjs DE pORTUGAL e bom surf!!!! :)

  • Eu tinha 13 anos , foi na saída da escola , eu tava nervoso não sabia o q fazer mais eu relaxei e a beijei , foi nota 8,0 , depois disso eu num parei mais , o beijo é uma droga........ porrisso q vicia......... XD

  • Eu era muito criança com 9 anos brincando de pera, uva, maçã ou salada de frutas, achei nojento.

  • Meu primeiro beijo foi aos 14 anos no colegio com o meu atual namorado. Foi muito bom!

  • Ai....Foi com 11 anos...Foi Terrível....Nojento, sem graça...foi com um cara da escola...só fiquei com ele por causa das minhas amigas que ficaram me enchendo. Saí cuspindo pela rua até a minha casa, e sentia que minha língua tinha mudado....era outa língua sei lá..hahaha....

    Legal Relembrar a infancia...coisas estúpdas e engraçadas...

    Beijokas:*

  • Meu primeiro bjo,foi meio fraquinho.Tinha 13 anos e foi com um garoto q gostava muito,a gente ficou por alguns dias,quase 1 mês,ñ foi bem como eu esperava,o menino era pior q eu beijando.

  • foi muito bom,ja tinha 16 anos,e estava ansiosa mas foi bem legal......depois ñ pareia mais rsrsrs

    **beijos****

Sign In or Register to comment.