Os seus valores como gay são os mesmos da maioria?

A maioria dos gays valoriza o dinheiro, a beleza, a masculinidade, o corpo e a juventude. E você? É um gay que segue esse mesmo padrão de valores ou segue a outros?

Comments

  • Não.

    É claro que eu acho legal a gente cuidar da nossa aparência, ter dinheiro para realizar alguns dos nossos objetivos e ter masculinidade; mas não acho que esses valores sejam os mais importantes na minha vida. Mais importante do que apenas ter dinheiro é você ter capacidade para conquistar o seu dinheiro com trabalho e honestidade, sendo que esses dois valores sim é que norteiam a minha vida; não o dinheiro, que é apenas uma consequência do nosso trabalho.

    A beleza e o corpo são importantes porque são eles que costumam atrair as outras pessoas, mas é apenas um corpo bonito e um belo rosto que vão manter alguém ao nosso lado e construir um relacionamento. O bom humor, a cumplicidade, a afinidade, a amizade e o caráter são valores que considero mais importantes do que a boa aparência e, por incrível que pareça, eles podem acabar nos tornando tão atraentes quando uma pessoa bonita; a única diferença é que a gente precisa de um pouco mais de tempo para que as outras pessoas notem essas qualidades na gente e se sintam atraídas.

    Eu gosto de ter aparência de homem e da minha masculinidade e costumo me atrair muito mais por homossexuais masculinos do que pelos afeminados, mas não acho que isso me torne "superior" aos gays afeminados. Cada um tem o seu jeito de ser e cada pessoa pode ter o seu charme independentemente do seu jeito de ser. Tudo é uma questão de cada um saber valorizar aquilo que tem de melhor e de ser feliz sendo aquilo que é.

    Quanto à juventude, ela está muito mais na mentalidade de cada um do que na aparência física. O que faz uma pessoa ser jovem é a alegria que se sente a cada novo dia, a vontade de saber o que virá no dia seguinte e viver cada bom momento da vida como se fosse o último e cada momento ruim como uma nova lição a ser aprendida.

    Resumindo: eu valorizo sim o dinheiro, a beleza, a masculinidade, o corpo e a juventude; mas procuro dar a cada uma dessas qualidades o valor que merece, sem exageros. É claro que eu também tenho meus defeitos e fraquezas e de vez em quando me sinto frustrado por não atrair alguém que eu gosto muito; é meio difícil seguir essa cartilha de como viver bem a sua vida que eu acabei de escrever nos parágrafos acima, mas se a gente não tentar melhorar como pessoa a cada dia, aí sim é que a vida fica complicada. Os meus principais valores são o bom humor, a compreensão, o companheirismo, a humildade, o caráter, a inteligência e a dignidade.

    Abraços!!!!!!

  • Eu valorizo o bom humor, a fabricação constante de doces, um bom Jack Daniels, uns amigos que falam besteira, minha calças de couro rsrsrsrsr

    Cada um é cada um =)

    Mas sou louco e assumo =)

  • a sexualidade não define carater de ninguém, acontece é que muitos dos gays são vaidosos, mas existem muitos que são diferentes, não podemos definir a comunidade lgbt de uma maneira geral, pois existem muitos que não são como a maioria.

  • eu valorizo apenas que a pessoa seja legau

  • valorizo a pessoa mais subjetivamente,

    nao importo com nenhuma destas opçoes

    valorizo a dignidade, respeito

    entre outras........

  • Ao contrário de alguns daqui, eu valorizo o interior da pessoa, vejo como ela é por dentro e não por fora.

    Se ela for estúpida, ignorante, falsa etc eu simplesmente digo...Tchau

  • Eu acho que não, porque na maioria das vezes eu não me considero gay.

    O que eu quero dizer é que as características que o nome gay traz eu não me identifico, mas isso não quer dizer que eu não me considere homo.

    Eu acho importante ter dinheiro para poder viver bem, mas não valorizo tanto, inclusive amo demais um cara que é pobre (eu não me importo com isso).

    Beleza.. é fundamental, mas não primordial. E o corpo e a juventude é como a beleza.

    Masculinidade é uma coisa mais complexa do que se imagina, não é uma escolha ser assim. Ser masculino ou feminino é uma identidade sexual, disso quase nada podemos mudar.

    Acho que devemos parar de seguir estes conceitos de elite e sermos mais humanos.

    Eu sou assim, busco a paz de ser uma pessoa diferente na harmonia com os outros.

  • Valor deve ser dado há tudo que seja bom, que faça o bem, sem ferir a ningúem.

  • Não.

    Muitos gays pensam só em dinheiro e aparência.

    E eu não valorizo muito isso, eu valorizo a felicidade e o amor ao próximo...

  • Depende...

    Não completamente. Mas masculinidade por exemplo, sim...não acho legal ser efeminado. ^^

    Dinheiro não me importa, o plano que tenho é que eu e um futuro marido possamos conquistar o dinheiro juntos XD. Juventude eu acho que está na cabeça da gente, não importa se temos mais de 40 anos, se nossa cabeça se mantem jovem ;).

    E a beleza está nos olhos de quem vê, estão isso é muito relativo.

    Abraço o/

Sign In or Register to comment.