Alguem sabe me responder como eu fasso para remover a proteção contra gravação do MP3 ?
Eu já tentei formata o mp3 + aparece isso não e possível formata a unidade F pq esta protegida contra gravação, para continuar remova a proteçao contra gravação do volume da unidade F.
eu num posso adicionar nada e nem escluir nada .
c alguem souber por favor me fale.
Update:Eu ja tentei formata + nao da serto, aparece a mesma coisa "O diso esta protegido contra gravaçao "
eu nao sei + oque fase eu devo joga fora logo de uma vez ou devo continuar tentando ?
ainda eu nao posso add ou deletar nada do MP3.
Maldita proteção contra gravaçao
Comments
1º passo insira seu mp3 no Pc.
2º Espere o Pc reconhecer o dispositivo.
3º Aperte as teclas do seu teclado são elas: a letra "E" e a tecla com o simbolo do Windows...em seguida aparecerá a tela do Windows Explorer....se vc não conseguir abrir o WE procure o ícone "Meu Computador" abra-o e lá estará o ícone referente ao seu mp3.
4º Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do seu mp3 e aparecerá um menu com opções...
5º Ainda no menu escolha a opção "Formatar disco" clique com o botão esquerdo em formatar e espere a conclusão da operação...
Bom saiba que formatando seu mp3 vc perderá todos os arquivos que vc salvou anteriormente né....
Espero que tenha te ajudado ok!!!! abraços