Alguem sabe me responder como eu fasso para remover a proteção contra gravação do MP3 ?

Eu já tentei formata o mp3 + aparece isso não e possível formata a unidade F pq esta protegida contra gravação, para continuar remova a proteçao contra gravação do volume da unidade F.

eu num posso adicionar nada e nem escluir nada .

c alguem souber por favor me fale.

Update:

Eu ja tentei formata + nao da serto, aparece a mesma coisa "O diso esta protegido contra gravaçao "

eu nao sei + oque fase eu devo joga fora logo de uma vez ou devo continuar tentando ?

ainda eu nao posso add ou deletar nada do MP3.

Maldita proteção contra gravaçao

Comments

  • 1º passo insira seu mp3 no Pc.

    2º Espere o Pc reconhecer o dispositivo.

    3º Aperte as teclas do seu teclado são elas: a letra "E" e a tecla com o simbolo do Windows...em seguida aparecerá a tela do Windows Explorer....se vc não conseguir abrir o WE procure o ícone "Meu Computador" abra-o e lá estará o ícone referente ao seu mp3.

    4º Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do seu mp3 e aparecerá um menu com opções...

    5º Ainda no menu escolha a opção "Formatar disco" clique com o botão esquerdo em formatar e espere a conclusão da operação...

    Bom saiba que formatando seu mp3 vc perderá todos os arquivos que vc salvou anteriormente né....

    Espero que tenha te ajudado ok!!!! abraços

Sign In or Register to comment.