Essa é p quem me entendeu mau...?

Só pq no meu nome está digitado:"dane-se o futuro" ñ quer dizer q exatamnete q eu sou ralaxado comigo msm!!!

Acontece q eu acho q planejar o futuro é idiotice!!!

Primeiro pq nunca acontece exatamente o q vc planeja, sempre há improvisos...

E em segundo lugar pq vc nunca alcançaremos ou viveremos no futuro, só passamos por duas etapas, o passado, q já vivemos e o presente ao estamos nele, por isso eu m preocupo em planejar e fazer o melhor q eu puder com o meu presente pq é nele q eu vivo e é o meu presente q m fez vencedor até hoje, qt ao futuro, vcs já sabem o q eu acho dele!!!

hehehehe...

xD

Update:

Tá de palhaçada com a minha kra né Ayres???

hahahaha...

Update 3:

É isso aí Kalylãh*...

Comments

  • Concordo com você, e digo mais: nem o passado existe, tudo o que existe é o agora, e não devemos desperdiçá-lo!

    Então, vamos aproveitar agora!!!

  • Valeu!

    Você é um garoto de futuro.

  • Migo quem sabe faz a hora não é mesmo

    bj more ♥

  • Por isto que eu sempre digo Michell ...

    A hora, é agora!

    :D

    Abraço.

  • O passado já passou, morreu. O futuro não nasceu ainda, não existe. O presente está aqui., existe.

    Você almoçou horas atrás, no passado, eu corpo está sendo alimentado no PRESENTE por esse´PASSADO que está circulando no seu sangue, daqui a algumas horas você irá no banheiro e o FUTURO do que comeu será jogado fora.

    Mas não esqueça que daqui a 3 ou 4 horas, no FUTURO . seu estômago estará roncando de fome. Se você ler a posição da física quântica verá que o passado, o presente e o futuro, existem, mas não necessariamente nesta ordem.

    O fato é: aqui, neste mundo clássico, ou você respeita o

    passado, aprendendo com ele, e usa essas lições no presente, ou terá um futuro que mais parecerá um passado

    negro. VIVA o presente, mas olhe pro passado e pro futuro.

  • É Isso ai,o Futuro é uma idiotice,todo mundo vai pro inferno mesmo! hauhauhauhauhehe!

  • aew cara eu num entendi mal nao..ate axo q ta certo mas atendendo a teu ppedido vem aki btar minha opiniao

    qem vive de passado é livro de historia

    qem se preocupa com o futuro é o Arnold Schwarzenegger

    eu me atento somente ao presente

    esqeça o passado..viva o presente

    e dane-se o futuro

    abração brother

    _____________________ƒui

    平和 »»» PAZ

  • Se preocupe com o futuro!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Entendeu mal......

    mal=bem

    mau=bom

    Não se preocupe com o q pensam...

    Se estás com tua consciência tranquila e certo do q seja bom pra vc e não fazes mal para quem quer q seja, ou desrespeites...vivas bem teu presente., q é o certo, 1 dia de cada vez e bem vivido.

    Sê feliz e respingue sua felicidade nos demais, gatinho.

    Bjs

    Mel

  • Concordo com vc.

Sign In or Register to comment.