GLBT me ajuda por favor! nao sei mais o q fazer?

eu muito ansioso quando eu quero uma coisa eu quero na hora! eu nao consigo esperar nada pra ter!

eu sou calmo mais uma coisa q me tira do serio e espera eu tremo todo mao consigo me alcamar por exemplo: minha mae ligou agora e disse q pc so vai ficar pronto sexta feira agora! gente eu to quase dando um infarto to numa tremedeira só to com as pernas ate bambas esses quatro dias eu nao vou dormir de noite pq eu nao vou conseguir ru tenho certez apq isso sempre acontece eu to uma pilha de nervos gente ja tomei tres calmantes de uma vez so e ainda nao em acalmei to me tremendo todo pq me ajudem eu naos ei o q e isso gente eu acho q tem alguma coisa muita errada comigo gente eu acho q vou imfarta me ajudem pelo amor de Deus!

oq eu tenho eu sou nervoso impaciente o q eu tenho!

Update:

me ajudem por favor!

me ajudem por favor!

me ajudem por favor!

me ajudem por favor!

me ajudem por favor!

me ajudem por favor!

me ajudem por favor!

me ajudem por favor!

me ajudem por favor!

Comments

• Sei bem o que é isso.

Tenho problemas seríssimos de ansiedade e de atenção.

Mas eu não sou adepto de calmante não.

Quando bate uma crise de ansiedade, primeiro eu me tranco no quarto, fecho cortina e tudo. Sento na cama e começo a respirar fundo.

Claro que só isso não é suficiente. Então quando eu to assim, depois da respiração eu vou nadar porque nadar me faz esquecer de tudo, porque eu me concentro só na água e em como melhorar o meu nado.

Para quem não gosta de nadar, sugiro também fazer uma corrida ouvindo uma boa música porque relaxa.

Mas claro que em ambos os esportes, você tem que fazer adaptado ao que você está acostumado porque nada em excesso faz bem.

Se cuida!

• Eu costumava ser assim...Mas era coisa da idade. Com o tempo acaba passando.

Mas se você acha que isso está atrapalhando a sua vida de alguma maneira, lhe recomendo procurar uma psiquiatra ou psicólogo.

Beijos

• Amigo me add no msn que eu te ajudo falando sério MSN:[email protected]

• Vá a um psicólogo, teólogo, astrólogo, enólogo, sei lá vai num desses aí que teno certeza que um pode te ajudar

vlw

• nossa kkkkk,vai se diverti com os amigos(as) pra distrair,esquecer um pouco isso =D

• haa, eu já fiquei assim , mas eu tive motivos e tals tive que tomar ate calmante ( crise de ansiedade)

Sign In or Register to comment.