Sou uma pessoa muito "intensa", beira ou até chega ao exagero...?

Se eu amo, amo demais

Se desprezo, igualmente

Não sou de meias palavras nem meios termos, não sou "morna", ou sou gelo ou sou fogo.

Há uma forma de se aproximar do meio termo?

Comments

• Você não é morna não Silvane, se definiu

muito bem, você é intensa.

Não tenho problemas com isso, aprendi a te

conhecer um pouquinho, rsrsrs

Mas e você, como lida com as pessoas intensas?

Também tem o mesmo desprendimento?

Porque eu me julgo intensa também, e penso que

nem sempre estou preparada pra ouvir determinadas

coisas de "intensos" como eu, percebe?

Complicado né?

Um beijo minha amiga

Paz e Bem

• O caminho do meio é o da sabedoria.Temperar é a arte!!

Abraços.

• Iss se torna qualidade quando vc vive intensamente e não deixa pra depois o que pode fazer hoje.

Mas vc só não pode esperar dos outros a mesma característica e medida, afinal cada um é do seu jeito.

Respeitando as diferenças, fica tudo certinho.

Beijos e inté!

• Blasée,

Eu também, sou assim...

Pra mim tudo é oito ou oitenta...

Passional...

Venho tentando equilibrar isso, mas meu temperamento é sangüíneo...

Talvez seja a minha prova de fogo, nesta encarnação...

Aprender o auto-controle, o auto-domínio, sei que a Ioga, a meditação, ajudam muito...

O nosso corre-corre, do dia a dia, esta vida moderna louca, também contribuem, pra nos deixar nervosos, e daí, quem já é assim, fica mais evidente.

BjsR@

• A Ligia, em poucas palavras disse tudo!

Mas eu entendo, que pessoas que trafegam por estes extremos, fazem isso não por prazer ou para fazerem tipo. Fazem naturalmente, obedecendo os próprios impulsos!

Abraço!!!

• Eu tambem sou assim, ou amo ou odeio, branco o preto, sim ou nao, sempre fui assim; sao muito extremista, mas nao esta mal isso, só que a veces se sofre muito. Mas eu acho que nao podermos cambiar, é a nossa personalidade, se pode (eu nao sei como, nem quero saber), mas é muito dificil. Sou argentina, disculpa que nao escrevo bem.

• Querida, voce e normal, ao menos para mim, tambem sou assim se gosto gosto muito, se nao gosto nao gosto nada, nao sei mentir ou fingir, nem meio termo, acho que isso se chama sinceridade, bjos querida e uma otima noite para voce, durma bem.

• Olá, Blasée...

Eu gosto de pessoas intensas, vivo minha vida intensamente dentro do que me é permitido e no mais, é procurar desenvolver a calma, a ponderância e a sabedoria.

Não há receitas, há pessoas e experiências que nos ajudam a desenvolver um comportamento comedido...

Eu tiro sempre momentos a só pra reflexão, é assim que domino a intensidade dos meus sentimentos.

Bjs querida ♥

• isso so depende de vc mesma, a forma como encaramos nossos sentimentos so nós podemos definir

bjim gatinha

Sign In or Register to comment.