o que eu faço?
Tem um garoto que eu gosto já faz uns 3 anos, e no início, eu achei que era só paixãozinha, mas a coisa é mais séria , eu penso nele 24 horas, penso não em tê-lo perto de mim, mas sim se ele ficaria feliz perto de mim. a gente não conversa, só se olha as vezes, já aconteceu umas coisas como toques de mão, ele já me derrubou, um dia ouvimos um barulho, olhamos pra cara um do outro e ficamos rindo. Eu vejo ele uma vês por semana e sinto muito a falta dele, ele é extrovertido, não é muito bonito mas é boa pessoa, Alto e eu não consigo pensar em mais nada além dele, o que eu faço?
Ps : ele fica com vergonha perto de mim, isso é algum indício?
Comments
Acho que você tem que tentar algo, pelo visto tem chances sim, com certeza. Vocês podem começar como "amigos" (entre aspas, porque eu também tinha um amigo... Terminou em beijo. Shaushaushsuah'), aí vocês vão se conhecendo melhor.
Por favor, responde aqui? É mais ou menos sobre a mesma coisa (e nessa pergunta conta a história do meu "amigo")
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Boa sorte,
Beijos.
se o cara é extrovertido e fica com vergonha perto de ti é obvio que ele gosta de vc vai lá e fala com ele toma atitude se vc fica ai parada vai vim outra garota e rouba ele de vc vai por min já passei por isso.
Nossa...Que paixaoo '-',mas eu acho que vcs 2 combinam,fazem um par perfeito. Bjs
Se ele fica com vergonha quando está perto de você é por quê gosta de tú, entao por que vcs nao marcam de se encontrar? ou conversem por redes sociais, tentem se aproximar, quem sabe uma hr ****? ashaushauh ' Bjus
Você ta com fogo na xo.xota