Estou pensando em fazer um Cruzeiro com mais alguns amigos, todos solteiros e na faixa dos 30, passando por alguns pontos do Nordeste, e queria saber qual o melhor navio. Alguém conhece os da MSC ou Costa? Sabe dizer qual o melhor, ou não tem muita diferença?
Comments
Olha, trabalhei na Costa Cruzeiros e na Pullmantur, que freta seus navios para a CVC, e acho que posso te ajudar:
Tanto a MSC quanto Costa são italianas, elas são parecidas em alguns aspectos. E ambas podem ser "chiques" ou "populares". O que faz a diferença mesmo de forma geral é o roteiro, e não o navio em si.
Numa viagem à Patagônia, por exemplo, vai um pessoal de poder aquisitivo alto e maior idade. A viagem é linda, mas caríssima. Já na mesma semana, esse mesmo navio pode fazer um roteiro de 2 noites até Porto Seguro e entra uma chinelada que parece que nunca viu comida na vida.
Tudo depende do que você espera da viagem: se for azaração e baladas mesmo, procure esses cruzeiros universitários: toda companhia tem pelo menos um desses por temporada. Se tiver pique, vai nele!
Se você busca sossego, fique longe desses! hehe
Eu mesmo recomendo destinos como Búzios, Angra dos Reis ou Porto Belo-SC. São opções com bom preço e uma delícia para passear.
Abraços e boa viagem!
Nunca fiz.
Sem duvida são os navios da Costa,os mais sofisticados e com maior numero de atrações,por isso é 20% mais caro que seus concorrentes.Você pode fazer o que tiver vontade no cruzeiro marítimo,
usando as diversões que mais lhe agradar.Deus te abençoe e boa viagem.
O melhor navio para solteiros eu acho que é o Island Escape, é muito
descontraído, não precisa de roupas chiques, não tem baile do comandante e o restaurante não fecha...e é o mais barato....só por isso já ganha pontos.
os outros da Costa são excelentes, mas são mais caros, e mais chiques...
Olá,
Um cruzeiro marítimo é uma experiência inesquecível e, considerando-se que estão incluídas no preço da viagem despesas de transporte, hospedagem e alimentação (você só paga as bebidas), acaba saindo menos caro do que em geral se imagina.
Um cruzeiro marítimo oferece descontração, animação, variedade e farta gastronomia, sem o desconforto de fazer e desfazer malas e perda de tempo em check-in e check-out de hotéis e aeroportos, porque o navio, que pode ser comparado a um completo resort, também se desloca para os destinos programados enquanto os passageiros divertem-se e fazem novas amizades.
Para aproveitar muito essa maneira maravilhosa de viajar é importante tomar conhecimento de certas informações de um cruzeiro.
Acesse o site abaixo e confira dicas dos navios e informações importantes para sua viagem de navio ser um sucesso.
Entre em contado com a Anabella Turismo lá vão lhe da varias opções.
www.anabellatur.com.br | 71 3616-4444