será que acontece contigo?

quando uma pessoa expirar e ve um monte de " estrelas ou luzinhas " é normal, ou esta relacionado a saúde.

Comments

  • Você pode estar com uma hipotensão(pressão baixa) ou mesmo o condicionamento físico está ruim, por isso falta oxigenação no cérebro. Procure medir sua pressão para ver se está normal, se estiver... pratique exercícios físicos regularmente. Outra possibilidade é alteração na glicemia, ou alto teor ou baixo teor de glicose no sangue. Faça alguns exames de rotina e tire suas dúvidas.

  • uma vez aconteceu comigo..

    fui espirrar e tranquei ele, meu zóio quase sartou pra fora e ainda por cima deixei escapar um peido melado que sujou a minha cuequinha do teletubie.

  • Acho que vc tem que parar de usar drogas!!!

  • Eu tenho disso. Dura alguns segundos e são vários pontinhos azuis ou brancos (cor de estrela no céu) que ficam se movimentando como mosquitinhos. Conheço algumas pessoas que também têm isso, inclusive eu.

    Tiva algumas crises de enxaqueca no início da adolescência, e alguns minutos antes da cefaléia em si, a visão embaçava ou embaralhava, eu via luzes coloridas ( a mesma sensação de quando olhamos pra uma luz muito forte e depois entramos em algum lugar escuro), que foi diagnosticado como Enxaqueca com Aura. Não sei se está relacionado, mas nunca me preocupei. É tão rápido!

  • sei lá cara, um amigo meu outro dia encontrei ele na rua a noite e ele estava desse jeito e conversando com ele o próprio me disse que tinha acabado de f..... um,,,,,, acho que tu entendeu o que eu quis dizer,,,,,,,,falouuuu quem sabe vc estava na mesma situação dele???????

  • Nunca aconteceu isso comigo acho melho vc procurar um medico e ver o q é!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aff..,legall!!!!!

  • velho vc deve estar drogado.... vai ver tava misturado em algo que vc ingeriu.... repousa e se não passar procura um médico!!!!!!!!!!

  • Não isso acontece pq vc não deve esta se alimentando direito, e esta fraco, e se continuar isso o final e o desmaio. Se cuida! Bjks

  • putz axo q tu ta mau em nunca aconteceu comigo em hehe

    se cuida

Sign In or Register to comment.