Qual a sua atitude quando você gosta e quando não gosta de uma pessoa?

EX: Digamos que você não gosta da pessoa, então ela sempre te manda o primeiro diálogo,diante disso você prolonga a conversa, puxa assunto mesmo ou deixa essa pessoa só falar e você responde sem interesse?

Update:

Isso no Whatssap ou no facebook. Não é pessoalmente.

Comments

• se eu gosto da pessoa eu vou puxar assunto, fazer ele se interessar em mim aos poucos .. agora se a pessoa gostar de mim e eu nao gostar da pessoa, vou conversar so o basico, sendo educada jamais deixaria falando sozinho, maas nao daria tanta liberdade pra nao iludir

• Q nem eu falei pra outra menina, quando é algum vizinho, alguém do inglês e etc eu ignoro a pessoa, tipo, se a pessoa liga eu não atendo, mudo o número e não aviso, bloqueio no whats, no face....aí no caso da pessoa vir falar cmg ao vivo eu dou respostas curtas e secas, e se possível saiu de perto dela, tipo se a pessoa está em um Halloween do prédio eu vou pra outro Halloween, e se eu sei q hora a pessoa sai eu evito sair de casa nesse horário.

Agora quando é alguém da faculdade/trabalho ou esse tipo de coisa(q no momento não estou em nenhum dos dois pq eu larguei) eu finjo q gosto da pessoa, pq eu sei q la na frente vou precisar dela, vou ter q fazer trabalhos com ela é tal.

• Ah eu conversaria, as vezes pode ser que você está confuso em relação aos seus sentimentos!

Isso é normal, mas isso quer dizer que você sente um carinho por ela, então deixa fluir, conversa mais, isso passa com o tempo!

Eu sei o que você está sentindo porque isso já me aconteceu!

Boa sorte ai carinha e ótima noite!

• Se for no dialogo eu puxo assunto..eu gosto de Debater..agora se for discussão eu viro as costas e vou embora ñ gosto de brigas...

• converso normal, se perceber q está com outras ideias e eu n tiver o interesse eu digo na hr

• tento prolongar a conversa e puxar assunto !

deixar apenas a pessoa conversando pode dar a impressão de vc não gostar dela !

ela pode cansar disso ! achar que vc num ta interessado !

• Eu nao desgosto de ninguém atualmente, todas as pessoas que tenho contato é amigo meu

• converso gostando ou não,mas quando gosto fico muito timida e atrapalhada....

• Fico com vontade de matar ela mas só fica em pensamentos mesmo

• Ali onde eu escrevi Halloween era hall, maldito corretor automatico

Sign In or Register to comment.