Como saber se sou bi (bissexual) ?

Até agora só me apaixonei por garotos! (sou adolescente)

Update:

mas as vezes eu sinto "atração" pelo corpo feminino

Comments

  • Olha se você se apaixona apenas por garotos então já mostra que você é hetero ou bi, essa ''atração'' pelo sexo feminino pode ser confundida com admiração, porque você pode (obviamente) achar uma mulher bonita e ser hetero, mas se você tiver atração sexual ou quiser ficar com garotas você pode ser bissexual ou então só curiosa, na adolescência existe muitas meninas que são só curiosas. Se tiver afim de alguma garota, fique com ela, voce tem o direito de ser livre e fazer o que quiser. Beijos espero ter ajudado =]

  • Você já curte garotos, se também sentir atração por garotas, então você é Bi.

  • Você sente atração e já se apaixonou pelo lado feminino? Você acha que é capaz de se apaixonar por uma mulher? Se você for capaz de ligar seu lado sentimental e sexual para os dois sexos você é um Bissexual.

  • Olha não tem uma fórmula ou critério pra descobrir sexualidade,

    uma coisa é curiosidade,a vontade pelo desconhecido, outra é atração,

    vaii levar um tempo até vc distinguir esses sentimentos, e nem eu

    nem ninguém pode te dizer quanto, palavra de quem passa

    pela mesma situação, enquanto isso não se preocupa, hetero,homo,bi

    prefira a sexualidade, deixa os rótulos pra depois, se descubra, se permita

    sentir todas as vontades, desejos, não há nada de errado em querer estar

    com alguém, seja esse alguém do sexo q for *;

  • eh.vc e bi

  • Bom sou lés e acho que você só é quando se considera uma. Você pode amar uma menina, mas se ela foi sua única menina e você se apaixonou pela pessoa dela e não pelo corpo dela você ainda pode se considerar hétero.

  • Você é o que você pensa de si mesma. Se você se identifica como bissexual, então vá em frente e se denomine isso.

    Muitas pessoas se sentem atraídas por gente de ambos os gêneros mas só conseguem se apaixonar por um deles. Se você acha que paixão é mais importante do que atração, então você se identifica melhor como heterossexual. Agora, se você acha atração tão importante quanto paixão você se identifica melhor como bissexual.

    Ou talvez você tenha a capacidade de se apaixonar por pessoas de ambos os gênero, e não tenha encontrado uma garota que desperte paixão em você ainda.

    De qualquer modo, o tempo irá dizer. Tenha paciência.

    Beijos:*

  • Veja o estudo feito pela Universidade de Boise, nos EUA, e compare com você:

    Segundo o resultado do estudo feito nos Estados Unidos, na Universidade de Boise, 60% das mulheres sentem atração por outras mulheres.

    Na análise, perguntaram para um total de 484 mulheres héteros se elas já haviam beijado outra mulher, sendo que 45% delas disseram que sim. Também questionaram se elas têm fantasias sexuais com outras garotas, e 50% afirmaram ter.

    De acordo ainda com o resultado do estudo, o interesse de uma mulher pelo mesmo sexo aumenta conforme a idade. E foi apontado, além do mais, que as chances são maiores de um romance entre duas mulheres darem certo, porque elas são mais emocionalmente conectadas.

  • Olá

    Nem eu e nem ninguém vai te dar essa resposta só vc mesma...o que eu posso dizer pra vc é que vc PODE ser bissexual, mas não tenho como te dá a certeza pq só vc sabe o que sente e se vc é adolescente é nessa idade que todos os sentimentos ficam confusos e ai vc não consegue se definir de fato...Com o tempo vc saberá quais são seus verdadeiros desejos.

    Abraços!!

  • fika com menina e ve se gosta uai...

    talvez atração e desejo sejam coisas mt diferentes...

Sign In or Register to comment.